Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Miki Koishikawa

Ir para baixo 
+10
Baby Doll
Nocas
Meiko
lianocas
Livy
Camui_Gackt
dgirl
Chan
Misatu
Miki Koishikawa
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSeg 18 Jun 2007, 19:50

MIKI KOISHIKAWA nasceu a 28 de Março de 1976,  é do signo Carneiro.
Miki é a protagonista principal de Marmalade Boy.
É uma rapariga muito romântica, sensível, alegre, ingénua (assim a define a sua criadora) extrovertida e muito sincera. Cómica, muito temperamental, péssima cozinheira(um verdadeiro desastre na cozinha) mas é muito responsável.
É uma sentimentalista, dá muito valor à amizade. A sua maior amiga é Meiko Akizuki.
É apaixonada pelo Yuu Matsuura e vivem um amor lindo, apesar das atribulações.
Joga ténis na equipa da sua escola.


Miki Koishikawa C6v5


Última edição por Miki Koishikawa em Dom 08 Set 2013, 08:20, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Misatu
Administrador
Administrador
Misatu


Mensagens : 117
Idade : 33

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSeg 18 Jun 2007, 21:47

E que belas confusões... acho que uma delas chama-se Suzu affraid que nós adoramos principalmente a nossa membra "Jinny" lool
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion-pt.ativoforum.com
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 31

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeDom 02 Set 2007, 05:46

ai a Suzu que pestinha XD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Biografia - Miki Koishikawa -   Miki Koishikawa Icon_minitimeSeg 08 Out 2007, 22:39



Este é o album de fotos da Miki Koishikawa
Existem centenas de fotos dela, gostaria de ver quais são as vossas preferidas.

Miki Koishikawa 19840257gv3 Miki Koishikawa 30403397nl8
Miki Koishikawa Dsae3ff4 Miki Koishikawa Miki7jz8


Vá lá rapazes então não sejam timidos.
Ir para o topo Ir para baixo
dgirl
Membro Admirador
Membro Admirador
dgirl


Mensagens : 433
Idade : 33

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSex 28 Dez 2007, 02:14

aqui estao algumas das minhas imagens favoritas da miki

Miki Koishikawa Miki2

Miki Koishikawa Miki1

Miki Koishikawa Miki
Ir para o topo Ir para baixo
http://dsplace.blogs.sapo.pt/
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSex 28 Dez 2007, 09:22

Que lindas dgirl Miki Koishikawa 30587 Miki Koishikawa 30587 São mesmo Miki Koishikawa 944963 Miki Koishikawa 944963 ^^

Adorei a tua assinatura é tão kawaiiii .. Miki Koishikawa 50340 Miki Koishikawa 50340


Última edição por em Sex 01 Fev 2008, 00:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dgirl
Membro Admirador
Membro Admirador
dgirl


Mensagens : 433
Idade : 33

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSex 28 Dez 2007, 18:47

arigato Miki :lovy:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dsplace.blogs.sapo.pt/
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSex 01 Fev 2008, 00:46

Gostaria imenso de saber e de ver a opinião dos membros masculinos , mas estou a ver que isso não vai ser facil de concretizar Miki Koishikawa 590652 Miki Koishikawa 590652
Ir para o topo Ir para baixo
Camui_Gackt
Membro Admirador
Membro Admirador
Camui_Gackt


Mensagens : 27

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSex 01 Fev 2008, 11:25

Opinião de membros masculinos : x

*ok vou ser simpático e respondo ao teu pedido*

A Miki é uma personagem mto especial na série disso não temos duvidas. Ela é: Insegura/determinante, honesta, sensivel, exterioriza tudo aquilo que vê...por vezes um bocadinho pateta *mts ilusões..perfeitamente naturais..* ^_^;;;.

Tem uma forma muito particular em dizer aquilo que pensa e graças a ela a serie tem aquela comicidade hilariante. Por vezes, tb temos aquela Miki triste...abatida...

O que me ficou dela foi essencialmente o seu lado mais divertido...cómico...o animo que dá áqueles que a rodeiam.

As fotos que mais gosto dela sao...essas assim mais divertidas...comicas...akelas em que ela está sem jeito mesmo...é tao feminino xD *considerem isto um elogio* ^_^

lol n me interpretes mal Miki Koshikawa ^^ ser simpatico sim...mas participo aqui com todo gosto

beijinh*s pa todas as meninas do Forum que sao muitas**
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSáb 02 Fev 2008, 01:53

...Camui... que querido  Miki Koishikawa 944963  Miki Koishikawa 944963 agradeço-te por teres sido tão simpatico^^ e deste-nos beijinhos a todas  Miki Koishikawa 664209 ^^
Agradeço em nome das membros do fórum

Primeiro do que tudo, tenho a dizer que mostraste um retrato exemplar da Miki, ela é tudo isso que disseste.
Para mim, o que me marcou mais na personagem dela foi, a sua sinceridade,cumplicidade e lealdade que ela tem com os seus amigos, e depois o lado cómico dela, é realmente contagiante , muitas vezes eu quase chorei com tanto rir em certas situações dela foi mesmo de arrasar... Como aquele episódio em que ela competiu numa corrida da escola com o Satoshi  Razz  :lol: , pobre Miki pensava que o Yuu tinha um caso com ele.

Adorei o teu comentario Camui.., e a forma como foste amoroso nas tuas palavras,  Miki Koishikawa 944963  Miki Koishikawa 944963
É um prazer ter-te na nossa pequena comunidade.
E és um autentico gentleman, isto ainda vai revolucionar o fórum,  sabes muito bem ser gentil connosco.

Já que gostas das imagens cómicas da Miki, aqui  estão algumas em tua homenagem.
Espero que gostes! São do teu agrado? São para ti^^

Miki Koishikawa Mb202068ky2

Miki Koishikawa 33rm0
Miki Koishikawa Mb202039mi3
Miki Koishikawa 12yt1Miki Koishikawa 13lx3
Miki Koishikawa 183mw4Miki Koishikawa 23tw0
Sei que tenho umas guardadas, (algures) que são super cómicas, assim que as encontrar, junto a estas.


Última edição por Miki Koishikawa em Dom 08 Set 2013, 08:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeQua 13 Fev 2008, 07:06

:) Quem a suzu??? Miki Koishikawa 345397

Bom, eu gosto muito da Miki... todas nós gostamos não? Razz Sou um pouco parecida a ela... lol tirando o ténis substituindo por futebol e sou uma boa cozinheira!!! eu adoru a sua personalidade.... :) forte e sensivel... e muito romântica!!! Miki Koishikawa 4762
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 06:15

Bem Suspect sou sincera, n conhecia esta faceta da Miki "ingénua"??! affraid Tadinha...porquê ingénua?? confused

WELL...n interessa, também gosto muito da Miki (resumindo gosto de todas as personagens, umas mais outras menos Miki Koishikawa 30587 Miki Koishikawa 30587 Miki Koishikawa 30587 )

A Miki, é uma das personagens, podemos dizer mais divertidas, e que sem elas o anime nao tinha piada Miki Koishikawa 195787 Miki Koishikawa 195787
Ir para o topo Ir para baixo
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeQua 02 Abr 2008, 07:50

lianocas a Miki é ingenua pk ela caí nas partidas pregadas pela Suzu, Jinny, Kei e entre outros... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 07:48

lianocas escreveu:
Bem Suspect sou sincera, n conhecia esta faceta da Miki "ingénua"??! affraid Tadinha...porquê ingénua?? confused

WELL...n interessa, também gosto muito da Miki (resumindo gosto de todas as personagens, umas mais outras menos Miki Koishikawa 30587 Miki Koishikawa 30587 Miki Koishikawa 30587 )

A Miki, é uma das personagens, podemos dizer mais divertidas, e que sem elas o anime nao tinha piada Miki Koishikawa 195787 Miki Koishikawa 195787

´Lili...a Miki é ingénua porque o seu coração é puro e julga que todas as pessoas são incapazes de cometer atitudes menos próprias, julgo que por isso a autora se refere ao facto dela ser ingénua. Wink
Concordo completamente contigo, a Miki é uma personagém fascinante, ternurenta, doce, meiga, carinhosa, e muito..muito romântica Miki Koishikawa 4762 Miki Koishikawa 4762
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 07:58

Bigada pela justificaçao menina^^ ja vos disse que adoro-vos?! Miki Koishikawa 664209 Miki Koishikawa 664209 pois bem, se n, digo agora! ADORO-VOS !!! Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 23:20

lianocas escreveu:
Bigada pela justificaçao menina^^ ja vos disse que adoro-vos?! Miki Koishikawa 664209 Miki Koishikawa 664209 pois bem, se n, digo agora! ADORO-VOS !!! Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785


Miki Koishikawa 101218

mto obrigada pela parte k me toca... lol

es uma pessoa mto querida...

(sorry off topic)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSex 04 Abr 2008, 03:32

lianocas escreveu:
Bigada pela justificaçao menina^^ ja vos disse que adoro-vos?! Miki Koishikawa 664209 Miki Koishikawa 664209 pois bem, se n, digo agora! ADORO-VOS !!! Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785

Oh que querida Lili, eu também te ADORO!! Mais uma menina para eu dar beijinhos Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 e eu adoro dar miminhos ! Miki Koishikawa 664209
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSáb 10 maio 2008, 21:35

Voces as duas tambem sao umas queridas ^^

Miki Koishikawa 944963 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSáb 10 maio 2008, 22:43

Miki, é a pessoa mais sinxera, amavél, simpatica, doce, ternurenta...que eu até agora conheci(pena mxm ser um anime).. Miki Koishikawa 944963 Miki Koishikawa 944963

embora k este forum esteja repleta dessas pexoas... Miki Koishikawa 664209 Miki Koishikawa 101218

Mas ela(Miki) é sem dúvida uma pessoa que eu gostaria muito de seguir o seu exemplo(mxm sendo ingénua)..pois pexoas axim..nao existem muitas/ou nenhumas..

bem bjitux pa todas Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeSáb 10 maio 2008, 22:53

Tens razao Meikosinha, mas porque ser como a Miki personagem fictisia, quando temos aqui uma "Mikisnha" em pessoa? Wink

Miki Koishikawa 1590 Miki Koishikawa 1590 Miki Koishikawa 1590

Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 746179
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 01:43

lianocas escreveu:
Tens razao Meikosinha, mas porque ser como a Miki personagem fictisia, quando temos aqui uma "Mikisnha" em pessoa? Wink

Miki Koishikawa 1590 Miki Koishikawa 1590 Miki Koishikawa 1590

Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 746179


Miki Koishikawa 30587 Miki Koishikawa 30587 Pois é... Miki Koishikawa 307546
Miki Koishikawa 664209 Miki Koishikawa 101218
Miki Koishikawa 2350 *kando eu for gandi...ser como a nossa Mikisinha(administradora) Miki Koishikawa 944963 Miki Koishikawa 944963

Miki Koishikawa 731991 hihihi Miki Koishikawa 562727
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 02:27

Meiko escreveu:
lianocas escreveu:
Tens razao Meikosinha, mas porque ser como a Miki personagem fictisia, quando temos aqui uma "Mikisnha" em pessoa? Wink

Miki Koishikawa 1590 Miki Koishikawa 1590 Miki Koishikawa 1590

Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 746179


Miki Koishikawa 30587 Miki Koishikawa 30587 Pois é... Miki Koishikawa 307546
Miki Koishikawa 664209 Miki Koishikawa 101218
Miki Koishikawa 2350 *kando eu for gandi...ser como a nossa Mikisinha(administradora) Miki Koishikawa 944963 Miki Koishikawa 944963

Miki Koishikawa 731991 hihihi Miki Koishikawa 562727

Mas tu já és como a Mikisinha, alias, posso dizer que os membros deste forum assim como a administradora, sao todos muito queridos e simpaticos ^^ Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785 Miki Koishikawa 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 02:28

[quote="Meiko"]
Miki Koishikawa 30587  Miki Koishikawa 30587 Pois é... Miki Koishikawa 307546
Miki Koishikawa 664209 Miki Koishikawa 101218
Miki Koishikawa 2350*kando eu for gandi...ser como a nossa Mikisinha(administradora) [quote=]"


Agora fico sem saber o que dizer... ao entrar no tópico.

Meiko...Mas porque queres ser como eu quando fores grande? Eu não sou um ser humano especial...muito pelo contrário... tento ser apenas honesta e compreensiva com as outras pessoas, e os anos que passaram ensinaram-me a sê-lo comigo própria, mesmo que para o conseguir tenha de sofrer muitas vezes, mas se não fores sincera e honesta contigo própria também não conseguirás sê-lo com os outros.  Acredito nas pessoas não por ingenuidade) mas porque se não acreditarmos não nos resta muita esperança pois não?
Tenho um amigo meu que diz que o meu segredo é acreditar nas pessoas e por isso dou significado à vida e faço com que ela seja melhor para todos com quem falo e aos olhos de todos que me conhecem. Eu acho que ele é um exagerado...afinal apenas o que faço é gostar de ouvir e falar com pessoas, sou fascinada pelo ser humano, pela sua evolução e pelas suas capacidades e formas de pensar, valorizo muito os sentimentos, sem eles não existiria vida...pelo menos para mim...a amizade para mim é como um presente raro que todos recebemos, mas que nem todos lhe damos o devido cuidado e valor que tem por vezes!
Os meus amigos são muito importantes, tenho poucos amigos, mas o que importa é a qualidade e não a quantidade como diz um deles.

Acredita Meiko que serás muito melhor ser humano sendo tú própria.. do que sendo como qualquer outra pessoa, e talvez mais feliz também!

Miki Koishikawa 297785


Última edição por Miki Koishikawa em Ter 08 Out 2013, 23:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
Membro Admirador
Membro Admirador
Nocas


Mensagens : 147
Idade : 33

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeQui 03 Jul 2008, 03:41

A Miki era realmente uma personagem única. Tal como a historia da qual fazia parte. Eu sempre fui muito selectiva quanto a animes x:, tinha que gostar deles desde o ínicio e Marmalade Boy foi mesmo aquela paixão, mas a principal causadora no ínicio foi a Miki e a sua pureza de coração, porque me identificava muito com ela. Sou demasiado inocente e acredito demasiado nas pessoas e acabo muitas vezes por sair magoada.
A Miki era realmente uma personagem muito cativante e muito bonita. De todos os animes que já vi, a Miki foi sempre a que mais bonita me parecia, talvez nao só pelo seu aspecto mas pela capacidade que a pessoa que a desenhou teve de expressar a pessoa que ela era pelas suas expressões. Como costumo dizer mesmo que uma pessoa não seja linda de morrer fisicamente, torna-se uma pessoa linda quando se conhece o seu interior. Os olhos brilham como ninguém mais, é capaz de sorrir e encantar. Conheco muitas pessoas assim e que me encantam.


Miki Koishikawa 101218 já andei a falar demais x'D Beijao enorme para todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://nocassss.hi5.com
Nocas
Membro Admirador
Membro Admirador
Nocas


Mensagens : 147
Idade : 33

Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitimeQui 03 Jul 2008, 03:48

Oh mikizinha, eu não te conheco ainda mas pelo que já vi e pela maneira como me recebeste já deu para perceber que és uma pessoa incrível. ❤
Não sao nada exageros, quando os teus amigos te dizem algo é sempre verdade mesmo que não te vejas com tais olhos, ou sejas demasiado humilde para chegar a essa conclusão. Eu aprendi a aceitar os comentários dos outros, bons e maus, porque muitas vezes podemos aprender com eles. Os meus amigos dizem, muitas vezes, que sou uma princesinha, um anjo ou a sua mana mais nova, dependendo das pessoas porque gosto imenso de todos os meus amigos e era capaz de tudo por eles e porque eles gostam de sentir que me podem proteger por ser das mais novas do grupo x'D e por ser também inocente. mas também sou muito teimosa e tenho a 'mania' de que o mundo e' cor-de-rosa e que todos merecem uma segunda oportunidade, dizem que não sou realista e que por isso e' que levo pancadas da vida. Sei disso, mas ando a aprender com essas coisas todas. Beem, já comecei a divagar. xD O que eu queria dizer realmente e' q e' normal que as pessoas te admirem e que vejam em ti um modelo a seguir porque vêem uma pessoa fantástica em ti, um ser humano com o qual podem contar, e se tu és um bom exemplo, melhor ainda que eles te sigam em vez de seguirem um mau não achas? Claro que não digo para serem iguais a ti xD, ms que sigam o teu exemplo (:

Beijinho enorme na tua boxexa (L)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nocassss.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Miki Koishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Miki Koishikawa   Miki Koishikawa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miki Koishikawa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» adriana Miki - Cantora Jazz e bossa nova.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: As Personagens de Marmalade Boy-
Ir para: