Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kei Tsuchiya

Ir para baixo 
+3
Livy
Camui_Gackt
Miki Koishikawa
7 participantes
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeQui 31 Jan 2008, 23:41

Aqui ficam algumas imagens deste personagem enigmático, que gerou no anime opiniões bastante diversas.

Kei Tsuchiya 1x5xg5 Kei Tsuchiya Kei3106gg0
Kei Tsuchiya Kei3401fb2 Kei Tsuchiya Kei6902nd8
Kei Tsuchiya Kei5501tk2 Kei Tsuchiya Kei3108zo7
Kei Tsuchiya Marmaladeboypictures3sg0 Kei Tsuchiya Kei4101ey9


Última edição por Miki Koshikawa em Qui 15 maio 2008, 20:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeSex 01 Fev 2008, 00:54

Kei Tsuchiya
Foi dobrado no anime pelo actor Akira Ishida (prometo acrescentar masi informações sobre o personagém, que tenho algures no meu pc, Razz Razz como estou ausente de casa, não as tenho disponiveis no momento)


Gostaria de saber as vossas opiniões acerca deste personagem enigmático, independentemente de muitos membros terem uma reacção adversa a este personagem, eu gostaria de pedir-vos para que não se concentrassem apenas no seu relacionamento com a Miki Koishikawa, mas que dessem a vossa opinião sobre a personalidade de Kei Tsuchiya Wink


Última edição por Miki Koshikawa em Qui 23 Abr 2009, 20:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Camui_Gackt
Membro Admirador
Membro Admirador
Camui_Gackt


Mensagens : 27

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeSex 01 Fev 2008, 11:46

Enigmático sim. Mas também muito Carismático.

Kei é porventura, a personagem que mais me fascinou deste Anime. Com ele aprendi um pouco melhor o significado da palavra empatia. Essa empatia é mais que necessária para compreender melhor o Kei.

É uma personagem muito introspectiva.
A sua educação foi sempre muito restrita o fez dele um rapaz um pouco..."frio" *uma frieza aparente*

A própria relação de amor-ódio em relação ao piano confirma um pouco aquilo que estou a tentar explicar. No entanto, quando se senta em frente ao piano ele muda radicalmente. Os seus dedos transformam o toque em harmonia...a própria Miki acabava por seduzir-se...né?

Também é importante frisar algo ... a Miki fe-lo redescobrir o amor que ele sente pelo piano, ou pelo menos, fe-lo compreender que no meio do conflito entre o piano e ele, havia algo muito especial.

Há quem ataque dizendo, que é uma personagem imatura...não creio que assim seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeSex 01 Fev 2008, 22:39

Camui eu subscrevo totalmente tudo o que escreves-te ^^
Eu confesso que o Key foi uma personagem que me confundiu bastante por um lado ,mas fascinou por outro.
Nunca me cativou jamais a sua relação com a Miki e os meios que usava para a conquistar, e conseguir tê-la a qualquer preço.Julgo que foi um pouco egoísta ,mas também um pouco teimoso com ele próprio, mas juro que no episódio em que ele cantou o *For You* para a Miki, mesmo sabendo que ela não correspondia aos seus sentimentos, eu não consegui conter-me, fiquei também eu seduzida e de que maneira Embarassed Embarassed.É realmente algo que nos toca imenso, (aliás admito que foi a partir desse momento que o admirei muito na sua luta para conquistar a Miki) e comecei a observá-lo de outra maneira.(apesar de não concordar com os seus métodos para conseguir os seus objectivos)

Quando o Key se entregava ao seu piano , acontecia algo realmente inesquecível e maravilhoso,(lembras-te do episódio em que ele tocou na banda do Yuu, sem sequer conhecer a musica, fez uma actuação perfeita, deixou os elementos da banda sem palavras..... )
Claro que a Miki ficava seduzida, quem não ficaria? Impossivel isso acontecer, e depois a Miki é a personagem mais emotiva do anime (para mim) talvez por isso seja tão facil demonstrar os seus sentimentos.

No inicio do anime não se definia muito bem a personalidade do Kei, por um lado parecia muito seguro de si proprio,mas por outro lado havia algo em si que era bastante misterioso e complexo até para ele. Era revoltado, tinha a tal frieza (que tu falás-te), mas depois quando ele estava com a Miki mudava completamente, como se fosse outra pessoa, talvez fosse o amor que sentiu pela Miki, que alterou algo na sua personalidade ou então fez renascer algo que estava à muito perdido dentro dele próprio.

Foi um personagem que teve poucos admiradores, o seu lado de obsessão que tinha pelos seus sentimentos foi um aspecto bastante negativo, e por isso mesmo os fãs do anime não viram o que estava por detrás disso.Por esse motivo ontem quando criei o outro Topico no Topico das *personagens* pedi aos membros que falassem sobre a personagem no geral e se desvinculassem um pouco do seu relacionamento com a Miki. (mas muito sinceramente não julgo que haverá muitos comentários).

Eu sinceramente não sei muito bem se será uma personagem imatura, como te disse ele ainda hoje me confunde.....talvez não, talvez um pouquinho....mas talvez por a Miki pensar que sim lhe deu aquela valente bofetada, uiiiiiii... que até em mim me doeu Razz Razz )

Muito obrigado Camui pelo teu testemunho, fiquei muito sensibilizada ao lê-lo Kei Tsuchiya 944963
Ir para o topo Ir para baixo
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeQua 13 Fev 2008, 07:02

Eu vou ser sincera... o Kei não é uma má pessoa.... ele gostava da Miki... e fez algumas coisas que não devia muito influenciada pela modelo ( não me recordo o nome Kei Tsuchiya 345397 ) e foi muito influenciado por ela.... e portanto ele fez o que não devia... mas ele depois apercebeu se... e acabou por deixa lá.... e no fundo ele é boa pessoa... um músico apaixonado que o levou a tomar atitudes incorrectas.... e mesmo no fim ajudou a Miki quando ela e o yuu acabaram... por isso! Eu defendo o! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 06:19

Bem...não sou propriamente perita neste anime, mas vou dizer o que sei...ou pelo menos o que LI...tenho uma certa ideia de que toca piano, no inicio torna-se amigo de Miki...ok ok sei muito pouco sobre ele Kei Tsuchiya 643435 Kei Tsuchiya 643435 ...mas diga-se de passagem ele é LINDOO Kei Tsuchiya 609367 Kei Tsuchiya 101218 Kei Tsuchiya 101218
Ir para o topo Ir para baixo
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeQua 02 Abr 2008, 07:47

lianocas eles conecem se na gelateria onde a Miki começa a trabalhar... é uma personagem mto misteriosa... que deixa as raparigas loucas ( como eu Very Happy), ele começa a gostar da Miki e tenta fazer de tudo pra separá la do yuu, mentido.... e associando s á Suzu.

mas ao londo do animé ele vai se mostrando, descubrindo a Miki que ele toca piano num clube de jazz... acaba por se tornar amigo, conselheiro e namorado da Miki dp dela romper com o Yuu quando este vai pra N.Y.

pronto... resumido... :)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 07:57

Pelo que vejo o Key tem mais admiradoras do que eu julgava, ainda bém que é assim, porque o Key é um personagém muito interessante e muito bem apresentado também Kei Tsuchiya 664209
Lily vai ver no outro tóipico dele no album de fotos, e lá encontras mais sobre este personagém bastante enigmatico e carismatico também Wink


Última edição por Miki Koshikawa em Qui 03 Abr 2008, 20:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 08:04

Obrigada às duas novamente^^ têm sido fantásticas comigo!! Kei Tsuchiya 33160 Kei Tsuchiya 33160 Kei Tsuchiya 1590

vou seguir o teu concelho Mikisinha (diminuitivo de Miki lol! )^^ Kei Tsuchiya 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeQui 15 maio 2008, 20:51

Camui..eu neste momento só tenho de reforçar os meus sinceros agradecimentos pelo teu comentário neste tópico..
Graças a tudo o que disseste aconteceu algo comigo que adoro que aconteça....As tuas palavras levaram-me a rever a personagém e desta vez com mais atenção...(aliás com outras personagéns do anime também, e tenciono fazê-lo com todas)
Quero com isto dizer que, por ventura muitas vezes passa-nos um pouco despercebido algo tão precioso sobre a sua maior riqueza.

Senti nas tuas palavras..que devo prestar uma atenção mais cuidada a todas as personagéns do anime, para as comprender e sentir como elas realmente são, e não como muitas vezes as vemos á primeira vista.

É realmente um previlégio...único ter conhecido e recebido neste fórum o Camui_Gackt.

Um beijinho

Muito Obrigada

P.S - Graças a ti aprendi finalmente como se escreve correctamente o nome de Kei Kun... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Camui_Gackt
Membro Admirador
Membro Admirador
Camui_Gackt


Mensagens : 27

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeSex 16 maio 2008, 04:57

Não tens porque agradecer...além disso já postei aqui ha mto tempo a minha opiniao ^^.

Na realidade, o kei-kun é uma das personagens mais complexas deste anime pelo que é com enorme admiração que penso nas intenções da autora ao cria-lo.

Quanto a mim, penso que a autora fez mto trabalho de casa...propositadamente ou não, a ambiguidade e contradições no Kei...obedecem a determinados perfis psicológicos.

Não estou a dizer que o rapaz seja doidinho"""!!! *ainda interpretam mal* ^^ Apenas dizer que as coisas batém certo e são mais ou menos realistas. Ele é dos mais inteligentes ^^
Há mtos conceitos que podem ser uteis para compreender o Kei. ^^ ha mts exemplos mas nao vale a pena alongar mto lol.

Ele sozinho conseguiu la andou ^^ nao lhe dou o mérito todo à Miki...longe disso.

bye bye
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeSáb 17 maio 2008, 02:35

Tenho sempre de agradecer-te Camui.

O tempo que há que deixas-te a tua mensagém não importa se foi ontem, há uma semana ou há meses...ou Há anos..(não é o caso)
O seu conteúdo é que é importante e não quando foi escrita. (Esta é a apenas a minha opinião)
Não gostaria de tornar-me maçadora a falar do Kei..embora por ventura fique encantada por o fazer.
Apenas acrescento ás tuas palavras que penso que a Miki não tem todos os méritos em relação ao Kei..., ela só fez (naturalmente, sendo ela própria com que o Kei se reencontra-se com ele próprio e com que ele descobri-se sentimentos que desconhecia (talvez) e sentir confiança, mas ele necessitou dos seus sentimentos para libertar-se ....e com isso ser capaz de lutar pelo que mais desejava!
Ele aprendeu a sentir....e até a sorrir...a quebrar o gelo que existia dentro dele.
Concordo também quando dizes que é uma personagém muito inteligente..claro que é (extremamente inteligente diria eu) e foi um lutador...até ao fim, e conseguiu!

E ninguém vai interpretar-te mal muito pelo contrário..impossivel!

Em relação à autora do anime...eu penso que ela não fez só muito trabalho de casa com o Kei..mas se formos ter em atenção toda a história das personagens.. cada detalhe foi propositado em todas e em cada uma delas...foi para nos alertar de tantas carências e sensibilizações que deveriamos ter como seres humanos.. e não temos.
Os afectos que se perdem , familiares e não só...as descriminações e os preconceitos...a maldade que existem cada vez mais, embora fosse para não o ser...de nada nos serve vivermos num mundo mais informatizado..para podermos aceder a muita informação...e graças a tudo isso também podermos evoluir, mas infelizmente cada vez somos mais distantes.
Sabes..um dos maiores problemas da humanidade penso eu..é a perda da confiança e o diálogo entre si....
Eu como viajo bastante, sinto uma frieza entre as populações...que me faz doer o coração...não olham uns para os outros....a não ser aos berros e reclamar de alguma coisa...são incapazes de estende a mão a alguém que simplesmente vai passando e não consegue fazê-lo por algum motivo.
Pergunto-me o que nos afasta assim tanto? Na realidade sei porque o fazém..mas será que custa tanto assim ouvir...e falar com alguém...estender a mão..simplesmente isso.
A violência é cada vez maior e a nossa pobreza de espirito também.
Conheço de perto jovens e jovens em situações arrepiantes,porque os laços afectivos familiares estão destruidos, ou simplesmente não existem ..não existe diálogo e nem confiança.
As relação filhos e pais-...que cada vez se afastam mais..é das coisas que mais me entristecem...e sabes porquê? Porque eu nasci e cresci no seio de uma familia arruinada pelo alcóol, mas acredita que o meu pai...mesmo nunca ter conseguido se curar deste vicio, ele deu-me algo que jamáis alguém o pode fazer. Por exemplo:
O seu sorriso era o mais doce que alguma vez vi...o toque das suas palavras...e se hoje eu consigo aguentar a dor da sua ausência é graças a cada segundo que vivi com ele:
Do seu olhar terno quando ele se sentava em silêncio pertinho de mim, num dos muitos momentos na minha vida em que eu simplesmente chorava em silêncio...ele vinha muito silencioso sentava-se e dizia:
-*Olha vês..a árvore do nosso jardim este ano tem muitas flores...sentes o perfume delas? ... E vês aquela flor que está envolvida nas outras, bem no meio de todas, ela deseja desabrochar...,mas tem dificuldade em libertar-se...mas sabes.....quando ela conseguir vai ser a mais linda e preciosa de todas.
Dizendo isto levantava-se....olhava para mim com aquele olhar mais doce que alguma vez vi... , passava a sua mão cansada pelo meu rosto tentando limpar as minhas lágrimas...e dizia:
- Tem esperança...e acredita sempre que o dia de Amanhã certamente será muito melhor e mais feliz que o de Hoje, mas especialmente nunca deixes de acreditar nas pessoas, ouve-as e escuta-as...e também nunca deixes de acreditar em ti......sê sempre fiel a ti própria...e ao teu coração.
Dizendo isto.. afastava-se em silêncio..sem pronunciar nem mais uma única palavra. A sensação e o calor que sentia no meu coração era mais do que a minha dor...ou sofrimento, e o que eu sentia após estes momentos não consigo explicar..mas sei que jamais os sentirei na vida com alguém e sei que sem isto eu possivelmente hoje não estaria aqui partilhando algo que é sagrado para mim... e que tento transmitir uma sabedoria ( não minha) mas uma mais forte do que todas as escolas que possam existir.

Agora sinto um alivio enorme por ter conseguido escrever tudo o que vive no meu coração..sobre este assunto...e sabes ..acho que o meu pai gostaria imenso que eu o tivesse feito.
Perdi-me completamente do assunto, do tópico...de tudo..mas ainda bém que o fiz, sinto-me feliz e como se tivesse cumprido uma missão.
Seria tão bom se todos tivessemos a capacidade de nos ouvirmos uns aos outros.
Tudo isto para dizer que por vezes o que sinto em alguns criadores de animes e mangas Japoneses, é esta capacidade de ser tão grandioso e sensível que nos transmitem através dos seus trabalhos, a sua sabedoria para nos tornar-mos muito melhores seres humanos.
E só alguém com uma sabedoria de vida tão rica pode criar desta maneira como a Wataru Yoshizumijulgo que esta senhora...é mesmo alguém muito especial..e com um talento imenso...como ela conheço ....mesmo o Akira Toriyama ( que é alguém de quem sou uma grande admiradora também) e sobre ele nem vou pronunciar-me porque teriam de ser várias páginas para o poder fazer.
Desculpa o longo testamento...que te deixei..se tiveste coragém para o ler, agradeço-te muito sinceramente!

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Camui_Gackt
Membro Admirador
Membro Admirador
Camui_Gackt


Mensagens : 27

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeSáb 17 maio 2008, 12:55

Sim tive coragem de ler lol

^^

bye bye
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeDom 18 maio 2008, 07:01

Muito Obrigada Camui..foste muito gentil e... corajoso também...sim senhor!

Um Bom fim de Semana^^

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Sapphire
Membro Admirador
Membro Admirador
Sapphire


Mensagens : 22
Idade : 35

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 09:28

Achei absolutamente deliciosa a cena do primeiro encontro entre a Miki e o Kei! A expressão dele ao olhar para ela, de pé no banco e depois a cair em cima dele! lol!

Embora tenha tomado algumas atitudes bastante reprováveis (como quando mentiu ao Yuu, dizendo que a Miki lhe tinha dado o medalhão e lhe tinha dito para o deitar fora - felizmente o Yuu não acreditou!), acabei por sentir compaixão pelo Kei. Ele ainda era muito imaturo quando cometeu aqueles erros e além disso estava numa fase difícil da vida dele: tinha saído de casa, deixado a escola, parado de tocar piano. Por isso, dadas as circunstâncias, posso desculpá-lo. :)

Quando ele regressa à história está totalmente diferente, mais seguro e confiante, sem recorrer a golpes baixos para tentar chegar ao coração da Miki. Acho que foi isso mesmo que fez com que ela lhe desse uma oportunidade. No final tive até pena dele, quando ele lhe pede que ela diga que o ama e ela diz, sem qualquer convicção... e depois quando assiste ao reencontro da Miki e do Yuu. Coitado, a vida não foi fácil para ele!

De qualquer maneira, no último episódio é dada a ideia de que ele possa ficar com a Suzu... e fiquei satisfeita, ele merecia alguém que gostasse dele. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Membro Explorador
Membro Explorador
Sara


Mensagens : 72
Idade : 34

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 09:32

Sapphire escreveu:
Achei absolutamente deliciosa a cena do primeiro encontro entre a Miki e o Kei! A expressão dele ao olhar para ela, de pé no banco e depois a cair em cima dele! lol!
Concordo!! Achei mesmo fofa. Very Happy Embarassed

Sempre adorei o Kei, é dos meus personagens favoritos. Acho que é um rapaz bastante interessante E interessado, e a timidez dele é adorável!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 21:58

O Kei é um romântico Kei Tsuchiya 4762 Kei Tsuchiya 4762 Kei Tsuchiya 4762 Kei Tsuchiya 4762 encantei-me com a sua personagem.

Muito lutou ele pela Miki,(nem sempre pela maneira mais correcta)...mas foi essa coragem que despertou ainda mais a minha admiração pela personagém...e depois aquele episódio da noite de Natal...causa-me sempre arrepios aquela actuação dele para a Miki, mesmo sabendo que a Miki nunca seria do seu coração, ele nunca desistiu...ganhou vontade de voltar a tocar piano e criou uma música inesquecivel para a mulher do seu coração...foi um lutador até ao fim.

*Também quero conhecer alguém assim na minha vida*... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed


Sapphire escreveu:
De qualquer maneira, no último episódio é dada a ideia de que ele possa ficar com a Suzu... e fiquei satisfeita, ele merecia alguém que gostasse dele. Very Happy


Não sei porquê, mas sempre imaginei que uma personagém mesmo adequada para poder amar o Kei era a Anju....seriam o par perfeito...(já que com a Miki foi impossivel..) confesso que a Suzu nem mesmo na fase final do anime despertou a minha simpatia.

Omg ela a chamar-lhe`*Pirilampo* lol! bem até foi fofo...mas *pirilampo*. Razz Razz


Última edição por Miki Koshikawa em Qui 23 Abr 2009, 20:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeTer 19 Ago 2008, 00:41

Miki Koshikawa escreveu:

*Também quero conhecer alguém assim na minha vida*... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Razz Razz

Oh Miki vais encontrar... um dia ele aparece lol

Devo confessar que eu no inicio nao gostava mto dele... mentiu ao Yu e pra mim apesar de ter lutado mto pela Miki, nao gostei mto dos seus metodos no inicio... e isso fez me nao gostar dele... mas depois apoiou tanto a Miki quando ela tava triste, e pronto, "lindo Key" lol

E o facto de tocar piano dá comigo em louca... lol o ar misterioso e de artista... adoru!!! lol Kei Tsuchiya 195787
Ir para o topo Ir para baixo
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeQua 20 Ago 2008, 22:24

O Kei é um dos românticos da série. Ele em principio é a tal criança, mas conforme o tempo ele muda, começa a frequentar novamente a Escola e volta para a casa dos País, e tudo por causa da Miki. Ele muda pela aquele que ama. E acho isso lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitimeQui 21 Ago 2008, 01:55

Chan escreveu:
O Kei é um dos românticos da série.
Ele muda pela aquele que ama. E acho isso lindo.

Sem palavras Chan..este teu comentário disse tudo, o Kei mudou também muito pelo amor que sentia pela Miki, mesmo sabendo que nunca poderia ter esse amor, mas foi um lutador até ao fim, esse amor deu-lhe forças e maturidade e coragém para enfrentar a vida e nao desistir do seu amor.

A autora de Marmalade Boy é realmente uma mulher fascinante!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kei Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Kei Tsuchiya   Kei Tsuchiya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kei Tsuchiya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anna Tsuchiya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: As Personagens de Marmalade Boy-
Ir para: