Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bill Matheson

Ir para baixo 
+4
Chan
lianocas
Miaka_Yuuki
Miki Koishikawa
8 participantes
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeSáb 20 Set 2008, 08:25

*Bill Matheson* é uma das personagens que mais gostei no anime..talvez por ser um jovem muito romântico, talvez por ser um pouco misterioso...talvez por ser muito timido, talvez por ser lindooooo, talvez por ser carismático.Encantou-me com a sua doçura e personalidade, culto, discreto, sempre correcto....enfim...enfim...a sua delicadeza...o seu charme natural, elegante, com um visual delicado e discreto.
E a forma como encontrou para ficar junto da rapariga que amava...deixou-me completamente deslumbrada.
Rendeu-me até com os seus diálogos.... A primeira vez que ouvi uma frase sua..jamais a esqueci.
Foi uma das personagens mais marcantes em todo o anime , na minha opinião.

Deixo-vos com algumas imagens..desejo que sejam do vosso agrado^^

Fico muito emocionada ao recordar-me até da sua voz...em português...e com a primeira imagem... Embarassed Embarassed Embarassed omg que *gentleman* Bill Matheson 101218 Bill Matheson 101218

*Miki Koshikawa...delira por momentos e imagina que este jovem está na sua frente ....proclamando um lindo poema muito romântico*
Embarassed Embarassed Razz Razz Razz Razz Razz



Bill Matheson Billpf10

Bill Matheson Billqw10

Bill Matheson Bill0110


Última edição por Miki Koshikawa em Qua 03 Jun 2009, 20:45, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Membro Admirador
Membro Admirador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 197
Idade : 29

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeSáb 20 Set 2008, 21:48

*entra no topico e quase que chora de tanta beleza*

Ai meu deus Bill Matheson 101218

Morri fui de vez Bill Matheson 30587 Bill Matheson 30587
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com e http://mermaid-melody-on.f
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeSáb 20 Set 2008, 23:56

Ohhhh sim =D eu já conhecia essa personagem, e sim essa tambem é deveras uma das minhas favoritas...

Mas o que ultrapassa de facto qualquer ideia, é a sua beleza....

Ele é realmente um personagem LINDOOO *________* ^^

Estao LINDAS as imagens Mikisinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeQui 16 Out 2008, 06:08

lianocas escreveu:
Ohhhh sim =D eu já conhecia essa personagem, e sim essa tambem é deveras uma das minhas favoritas...

Mas o que ultrapassa de facto qualquer ideia, é a sua beleza....

Ele é realmente um personagem LINDOOO *________* ^^

Estao LINDAS as imagens Mikisinha ^^

Fico contente que as imagens sejam do vosso agrado, lamento não conseguir mais imagens deste jovem romântico e muito bonito também, mas não é nada fácil consegui-las!
É pena realmente..mas se por ventura algum de vós possuir algumas e as queira partilhar connosco, seria muito bom.
Muito obrigada^^


...Está mais do que certo de que nós (as mulheres deste fórum) não resistimos a uma cara bonita..e admiramos e muito a beleza masculina. Bill Matheson 4762
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeSex 17 Out 2008, 04:05

MIkisinha!!! Podes contar comigo!! Mal eu posso colocar as imagens online, eu prometo partilha-las connvosco *________*

Bjs*
Ir para o topo Ir para baixo
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeSáb 18 Out 2008, 03:43

Quando ele dá a estalada á Jenny é mesmo bem feita, secalhar um pouco de mais, mas coise.
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeTer 04 Nov 2008, 22:55

É verdade que lindo ele é..aiii..aii..

*me ficar com coração nas maos....
*entao com yuu..fico logo com 2 coraçoes nas maos..*

hehehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly-ran-ryu
Administrador
Administrador
Lilly-ran-ryu


Mensagens : 647
Idade : 36

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeTer 14 Abr 2009, 06:36

Aqui venho eu dar o meu modesto contributo (fartei-me e fartei-me de procurar, e como em tudo, infelizmente, dão sempre pouca importância aos personagens secundários) Bill Matheson 604415 ....

Bill Matheson 4762 Bill Matheson 4762 Bill Matheson 4762 Bill Matheson 4762

Bill Matheson Bill210

Bill Matheson Bill10

Bill Matheson Bill2210


Bill Matheson 4762 Bill Matheson 4762 Bill Matheson 4762 Bill Matheson 4762 Bill Matheson 4762
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeQua 03 Jun 2009, 20:52

Lili muito obrigada pelo teu contributo,estou sem palavras, que bonitas imagens do Bill...especialmente a última Bill Matheson 941537 sem sombra de duvida ele é uma das personagens mais lindas, charmosas e elegantes do anime.

Porque só existem rapazes destes em animes? *Miki Koshikawa chora desconsoladamente*... Bill Matheson 974598
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Membro Admirador
Membro Admirador
Mimi


Mensagens : 257
Idade : 35

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeQui 04 Jun 2009, 07:43

Eu confesso que nao conhecia a personagem, pois ele apareceu mais tarde quando o YUu foi estudar para os Estados Unidos, e so vi episodios onde ele aparecia com traduçao em Ingles, por isso nao conheço muito.

Mas o Bill tem um charme misterioso. Bill Matheson 890937

**peço desculpa se alguma vez disser algo que nao seja verdade, pois eu confesso que mesmo adore este anime, nao sei muita coisa, e a que sei pode nao ser certa, por isso se disser algum disparate..... Bill Matheson 248175 (podem me dar nas orelhas).***

Bill Matheson 746179
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly-ran-ryu
Administrador
Administrador
Lilly-ran-ryu


Mensagens : 647
Idade : 36

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeQui 04 Jun 2009, 08:15

Mimi escreveu:
Eu confesso que nao conhecia a personagem, pois ele apareceu mais tarde quando o YUu foi estudar para os Estados Unidos, e so vi episodios onde ele aparecia com traduçao em Ingles, por isso nao conheço muito.

Mas o Bill tem um charme misterioso. Bill Matheson 890937

**peço desculpa se alguma vez disser algo que nao seja verdade, pois eu confesso que mesmo adore este anime, nao sei muita coisa, e a que sei pode nao ser certa, por isso se disser algum disparate..... Bill Matheson 248175 (podem me dar nas orelhas).***

Bill Matheson 746179

Claro que não é nenhum disparate!! Razz Razz

E aqui estamos todos em "família", não damos nas orelhas a ninguém (a não ser que destabilizem o fórum Bill Matheson 345397 ), de resto alguma dúvida ou o que seja estamos aqui para ajudar!! Bill Matheson 583714

Na verdade, eu comecei com este projecto de tradução, sem ter visto o anime todo, e mais, depois de já o ter visto à mais de 10 anos, e mesmo naquela altura eu vi muitíssimo poucos! Bill Matheson 332637 Bill Matheson 332637

Mas foi um anime que me ficou para sempre no coração, e até à bem pouco tempo (coisa de um mês) quando eu arranjei os epis para traduzir e fui revê-los, primeiro porque queria mesmo, e segundo para me enquadrar o máximo na história para fazer a melhor tradução possível, eu não sabia de quase nada e lembrava-me de muito pouco! Bill Matheson 974598

O que é admirável, Mimi, é que, apesar de saberes pouco ou pouco recordares, esta é uma personagem que sempre te ficou na memória, e isso é fantástico!!!!

Bill Matheson 420189 Bill Matheson 941537 Bill Matheson 420189 Bill Matheson 941537 Bill Matheson 420189 Bill Matheson 941537 Bill Matheson 420189 Bill Matheson 941537
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Membro Admirador
Membro Admirador
Mimi


Mensagens : 257
Idade : 35

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeQui 04 Jun 2009, 08:31

Pois é Lilly(sempre tao Fixe comg)como era a personagem que menos conhecia chamou-me mais a atençao.
Mas graças a este forum e a simpatia da "familia do forum" vim a conhecer cada vez mais, e é incrivel pois cada vez gosto mais!! Vim a descobrir mais apesar de ainda nao saber algumas coisas mas assim que tiver mais tempo, tenho de investigar. Bill Matheson 972556
Obrigados a todos pela simpatia e principalmente aos administradores que sao LINDOS!!!!
Bill Matheson 297785 Bill Matheson 297785 Bill Matheson 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Dumpling
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Dumpling


Mensagens : 10
Idade : 33

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeDom 14 Jun 2009, 09:35

Lindo... tb adorei este personagem... tho vagas ideias.

Super querido.

Er corrijam-me se eu estiver errada . Nao era ele que tinha um sotaqe? Ou era o loirinho? xD

Bju.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009, 02:37

Dumpling escreveu:
Lindo... tb adorei este personagem... tho vagas ideias.

Super querido.

Er corrijam-me se eu estiver errada . Nao era ele que tinha um sotaqe? Ou era o loirinho? xD

Bju.

Dumpling....Quem tinha sotaque não era o Bill, mas sim o Brian o (loirinho como tú disseste) Wink


Última edição por Miki Koshikawa em Seg 15 Jun 2009, 03:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dumpling
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Dumpling


Mensagens : 10
Idade : 33

Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009, 02:39

Miki Koshikawa escreveu:
Dumpling escreveu:
Lindo... tb adorei este personagem... tho vagas ideias.

Super querido.

Er corrijam-me se eu estiver errada . Nao era ele que tinha um sotaqe? Ou era o loirinho? xD

Bju.

Dumpling....Quem tinha sotaque não era o Bill, mas sim o Brian o (loirinho como tú disseste) Wink


Eheh bem parecia que havia um com sotaqe .

É o que digo... so mesmo vagas ideias^^,

Arigato Miki qida =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill Matheson Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Bill Matheson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill Matheson
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: As Personagens de Marmalade Boy-
Ir para: