Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meiko Akizuki

Ir para baixo 
+7
lianocas
Livy
Misatu
Shakura
Marriro
CARAdeLUA
Miki Koishikawa
11 participantes
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 54

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitimeSex 06 Jul 2007, 01:37

Meiko Akizuki
Nasceu em 28 de Outubro de 1976
Signo: Escorpião
Grupo sanguineo : A
Meiko é muito inteligente, e muito bonita, muito meiga e muito reservada, uma das personagens que mais me marcou no anime.
Está no clube de literatura e o seu sonho é ser escritora.
É apaixonada pelo seu professor de Inglês e ele por ela,mas pela diferença de idades e pelo facto de ela ser ainda menor de 18 anos, tiveram de se amar em segredo, (apenas o Yuu sabia do seu amor).
Vai lutar até à exaustão pelo seu amor, e mesmo sofrendo muito nunca perdeu a coragem e nem a força para o conseguir.


Meiko é a melhor amiga de Miki, e embora o seja, não foi capaz de contar-lhe o seu maior segredo.
Os seus pais são terriveis odeiam-se e a unica coisa que se importam é magoaram-se e agredirem-se um ao outro e só se importam com a opinião dos outros em relação é filha.
Nunca toleram o seu romance com o Professor Namura.

E vão fazer tudo para os separar.....


Última edição por Miki Koshikawa em Qui 23 Abr 2009, 20:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CARAdeLUA
Membro Explorador
Membro Explorador
CARAdeLUA


Mensagens : 75
Idade : 36

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitimeQua 11 Jul 2007, 21:28

Oh a Meiko tb é linda, da valor as coisas simples da vida e esta disposta a abdicar de tudo por amor, é uma rapariga mto corajosa a amiga ideal para a nossa kida Miki! :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nefertiri-carla.hi5.com    http://imvu.com/catalog/web_in
Marriro
Membro Explorador
Membro Explorador
Marriro


Mensagens : 86
Idade : 33

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitimeSáb 14 Jul 2007, 05:03

é mesmo viva a meiko cheers

hsiahsahsa =p
Ir para o topo Ir para baixo
Shakura
Membro Admirador
Membro Admirador
Shakura


Mensagens : 24

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitimeDom 22 Jul 2007, 09:25

A historia da Meiko está perfeita: uma aluna apaixonada pelo professor. De entre todos é a minha historia d amor favorita. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Misatu
Administrador
Administrador
Misatu


Mensagens : 117
Idade : 33

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitimeQui 30 Ago 2007, 20:24

Eu adoro a Meiko...a historia dela ate me faz chorar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion-pt.ativoforum.com
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 54

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Biografia - Meiko Akizuki -   Meiko Akizuki Icon_minitimeSeg 08 Out 2007, 22:56

Este é o album de fotos da Meiko.
Estas são algumas da fotos que gosto mais.


Meiko Akizuki 15oh4 Meiko Akizuki 11qv2 Meiko Akizuki 16as1
Meiko Akizuki Tristewc8
Meiko Akizuki 34mr5 Meiko Akizuki 28vx6
Meiko Akizuki 28vx6.6754fa414f Meiko Akizuki 33qk2
Ir para o topo Ir para baixo
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 33

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitimeQua 13 Fev 2008, 07:09

A Meiko é um exemplo de uma amizade verdadeira e de um amor que ultrapassa todas as barreiras... A mim me gostou muito a história dela... toda a trama que se desenvolveu á volta dela e do Na-chan...e tou como a Misatu tb choro com a história dela.... ela sofre muito até conseguir vencer no amor... ❤
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 32

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 06:11

A minha rica MEIKO cheers cheers cheers cheers

A Meiko, sem dúvida uma personagem que merece que choremos por ela, tem sem dúvida uma história de Amor correspondida, mas insuportável da parte dos pais...

como diz na caracterizaçao dela, nem à sua melhor amiga contou esse segredo, todos temos SEGREDOS por isso, a Meiko n iri ser excessão :lol: :lol: :lol:

Adoro a MEIKO, e a maneira como ela é capaz de aguentar tudo pelo amor Meiko Akizuki 4762 Meiko Akizuki 4762 Meiko Akizuki 101218

Enfim... Meiko Akizuki 664209
Ir para o topo Ir para baixo
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador
Cipria


Mensagens : 87
Idade : 35

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitimeQui 10 Abr 2008, 06:29

A Meiko é a minha personagm feminina preferida do MB.
Devido aos graves problemas familiares, a Meiko teve de crescer muito rapido. É muito mais adulta em termos de mentalidade que a Miki, sabe muito bem o que e luta com todas as forças para o conseguir. O que ela mais deseja é a protecção e o amor que nao teve em casa.
Uma personagem fantastica e muito muito bonita Meiko Akizuki 944963
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 54

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitimeQui 10 Abr 2008, 20:38

Cipria escreveu:
A Meiko é a minha personagm feminina preferida do MB.
Devido aos graves problemas familiares, a Meiko teve de crescer muito rapido. É muito mais adulta em termos de mentalidade que a Miki, sabe muito bem o que e luta com todas as forças para o conseguir. O que ela mais deseja é a protecção e o amor que nao teve em casa.
Uma personagem fantastica e muito muito bonita  Meiko Akizuki 944963
Cipria, eu própria não teria dito melhor, fiquei emocionada com as tuas palavras, demonstra mais uma vez que tens uma grande sensibilidade. Desde que vi a primeira imagem que fizeste da Meiko que percebi que és uma pessoa e menina muito sensível e atenta.
A Meiko é a personagem feminina mais marcante no anime, sem sombra de duvidas..pelo menos na minha opinião. Sempre a admirei profundamente também pela sua beleza, ela é linda em todos os aspectos.
A sua história foi a que mais me tocou.. fico sempre bastante emocionada quando recordo esta personagem... pela sua maturidade, mas sobretudo pela sua determinação em conseguir alcançar o que mais desejava, o amor do Professor Namura, foi um amor arrebatador, e muito...muito especial, talvez seja porque a historia  foi uma das que mais me marcou em todo o anime... obrigada pela partilha, só pelo simples facto de graças a ti, ter lembrado neste instante destes personagens, e ter ficado tão emocionada com esta historia..
Muito obrigada também por isso!


Última edição por Miki Koishikawa em Dom 08 Set 2013, 08:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitimeQua 30 Abr 2008, 01:39

Cipria escreveu:
A Meiko é a minha personagm feminina preferida do MB.
Devido aos graves problemas familiares, a Meiko teve de crescer muito rapido. É muito mais adulta em termos de mentalidade que a Miki, sabe muito bem o que e luta com todas as forças para o conseguir. O que ela mais deseja é a protecção e o amor que nao teve em casa.
Uma personagem fantastica e muito muito bonita Meiko Akizuki 944963

Eu nao diria melhor Cipria, a Meiko sofreu mesmo mto, mas graças à amizade constante de Miki e seus amigos ela pode alcançar a sua felecidade e assim terminar com um final cheio de amor..
Ñ existe nada melhor no mundo do que que "amar e ser amado"(já é uma frase comum) e ter assim, uma amizade como a aquela que a Miki e a Meiko pussuiam... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Anju
Membro Admirador
Membro Admirador
Anju


Mensagens : 241
Idade : 30

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitimeSáb 08 Nov 2008, 10:34

Sempre gostei muito dela, era perfeita em todos os aspectos... Apenas chorei quando ela discutiu com a Miki a dizer que as melhores amigas nao contam tudo uma a outra.. e eu conto tudo a minha melhor amiga, inclusive temos juntas um diario ha imenso tempo... mas fiquei tao abalada com aquilo que me apeteceu dizer-lhe muitas coisas!
Era uma personagem e tanto, correu o mundo para ficar com o seu amor e, embora eu no inicio pensasse que ela iria para o Satoshi no final, acabou por casar com o professor!~
Por acaso, o Satoshi era tão querido!
Gosto basicamente de todas as personagens, menos a Suzu e nalguns aspectos o Kei (apesar de ser liindo! ^-^') porque sempre vi nele uma possivel ameaça, quer dizer... gostaria que ele ficasse com alguém no final <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer.ativoforum.com
Dumpling
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Dumpling


Mensagens : 10
Idade : 33

Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 09:29

Quando vi pela primeira vez, passou a ser a minha personagem preferida.
Porque, no fundo, identificava-me e muito com ela. E lutar pelas convicções e sonhos que tem até ao fim, não ter ligado aos preconceitos na escola porque estava magoada demais para pensar nisso... e colocar-se na frente de quem ama independentemente de ele a querer ou não, foi um acto lindo.
Muito forte esta personagem e passou muito para ter o seu devido final feliz.
E aquela ligação com o Na-chan, faz-me lembrar também que já me apaixonei por alguém muito mais velho... e toda a emoção vem ao de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meiko Akizuki Empty
MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Meiko Akizuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meiko Akizuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: As Personagens de Marmalade Boy-
Ir para: