Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Loja Japonesa no Porto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Loja Japonesa no Porto Empty
MensagemAssunto: Loja Japonesa no Porto   Loja Japonesa no Porto Icon_minitimeTer 16 Jun 2009, 22:51

Abriu no mês de Novembro de 2008 uma loja japonesa na cidade do Porto, chama-se Kuri Kuri, e traz cultura nipónica ao Porto. Especializada em artigos Japoneses, tais como:
Alimentação... doces, bebidas, roupa, livros, bonecos e papel de origami, entre outros artigos , como por exemplo artigos de decoração importados do japão.
A Kuri Kuri está aberta entre segunda-feira e sábado das 11 às 19h.
Local.... Rua do Rosário, nº 242, junto à Rua Miguel Bombarda.

Retirei algumas informaçãoes da internet onde consta por exemplo:
O balanço provisório tem sido "muito positivo". Entre os clientes encontram-se "muitos adolescentes, interessados em manga e anime". Mas também "pessoas de classe média, média-alta, professores e arquitectos". É um público "que já conhece maioritariamente o conceito do Japão", refere.

Fantástico, estou maravilhada..
Membros do Norte do país quem tiver a possibilidade de ir visitá-la não percam esta oportunidade, e se tiverem a oportunidade de tirar umas fotos seria muito bom, eu pessoalmente iria ficar muito contente^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad4Mind
Membro Admirador
Membro Admirador
Leinad4Mind


Mensagens : 22
Idade : 38

Loja Japonesa no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Japonesa no Porto   Loja Japonesa no Porto Icon_minitimeQua 17 Jun 2009, 10:24

:Thanks: Sou do porto e desconhecia da existência desta loja, tenho de ir lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://site.manganime.biz/
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

Loja Japonesa no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Japonesa no Porto   Loja Japonesa no Porto Icon_minitimeQua 17 Jun 2009, 10:27

Eu gostava muito de lá ir, mas como sou da Madeira não dá. Loja Japonesa no Porto 901756


Última edição por SailorSan em Ter 30 Jun 2009, 06:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dgirl
Membro Admirador
Membro Admirador
dgirl


Mensagens : 433
Idade : 33

Loja Japonesa no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Japonesa no Porto   Loja Japonesa no Porto Icon_minitimeQua 17 Jun 2009, 20:57

OMG!!! eu não acredito que tive no porto e não visitei isto Loja Japonesa no Porto 974598 Loja Japonesa no Porto 974598 sou uma triste Loja Japonesa no Porto 974598
Ir para o topo Ir para baixo
http://dsplace.blogs.sapo.pt/
Miaka_Yuuki
Membro Admirador
Membro Admirador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 197
Idade : 29

Loja Japonesa no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Japonesa no Porto   Loja Japonesa no Porto Icon_minitimeSex 19 Jun 2009, 01:52

O___________O''' Nani?!?

Eu nunca dei conta desta loja?!? Como é possivel!!? Eu vou quase de duas em duas semanas para esses lados e ainda nao vi a loja...

OMG... Loja Japonesa no Porto 974598 Loja Japonesa no Porto 974598

Tenho de ir lá no sabado!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com e http://mermaid-melody-on.f
Conteúdo patrocinado





Loja Japonesa no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Japonesa no Porto   Loja Japonesa no Porto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja Japonesa no Porto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura Japonesa :: Património Japonês-
Ir para: