Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.

Ir para baixo 
+4
Lilly-ran-ryu
Meiko
lianocas
Miki Koishikawa
8 participantes
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Empty
MensagemAssunto: "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.   "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Icon_minitimeDom 01 Jun 2008, 01:17

Conheço algumas músicas do anime em Espanhol e em Italiano já há alguns anos, mas hoje encontrei (por mero acaso) esta em Espanhol e decidi partilhar convosco.
Espero que gostem^^

http://www.mp3tube.net/musics/Marmalade-Boy-Promesa-Final/34662/


Última edição por Miki Koishikawa em Dom 16 maio 2010, 03:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Empty
MensagemAssunto: Re: "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.   "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Icon_minitimeDom 01 Jun 2008, 03:59

Que linda, n é o meu género de musica, mas fascinou-me é muito linda Mikisinha ^^ "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 33160
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Empty
MensagemAssunto: Re: "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.   "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Icon_minitimeDom 01 Jun 2008, 04:09

Sim é muito bonita Lili, embora eu prefira a versão original, (apenas gosto pessoal).
Na minha opinião nem tem qualquer comparação possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Empty
MensagemAssunto: Re: "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.   "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Icon_minitimeSeg 02 Jun 2008, 07:59

Muito linda..gostei muito Mikisinha.. "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 101218

Arigato^^

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 297785 "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 297785 "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 297785 "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly-ran-ryu
Administrador
Administrador
Lilly-ran-ryu


Mensagens : 647
Idade : 36

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Empty
MensagemAssunto: Re: "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.   "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Icon_minitimeSex 24 Abr 2009, 22:36

Miki Koshikawa escreveu:
Sim é muito bonita Lili, embora eu prefira a versão original, (apenas gosto pessoal).
Na minha opinião nem tem qualquer comparação possível.

Esta é uma das minhas músicas preferidas, estou toda arrepiada só por a ouvir! "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 50340

Eu também prefiro em Japonês, sem dúvida, mas esta por acaso em espanhol também ficou bonita!!

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 4762
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Empty
MensagemAssunto: Re: "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.   "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Icon_minitimeSeg 09 Nov 2009, 06:52

Eu também gosto desta música. É mesmo linda.
Sempre que a oiço fico muito comovida.
Ir para o topo Ir para baixo
senifun
Membro Admirador
Membro Admirador
senifun


Mensagens : 26
Idade : 39

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Empty
MensagemAssunto: Re: "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.   "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009, 08:11

Acho a versão espanhola da Saigo no Yakusoku muito bem conseguida sempre que a ouço vêm me lágrimas aos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Empty
MensagemAssunto: Re: "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.   "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Icon_minitimeDom 16 maio 2010, 03:37

senifun escreveu:
Acho a versão espanhola da Saigo no Yakusoku muito bem conseguida sempre que a ouço vêm me lágrimas aos olhos.

Fico contente que tenham gostado.
Tenho mais músicas do anime em Espanhol e também em Italiano, vou deixar-vos aqui um dia destes para poderem ouvirem (se for do vosso agrado).
Ir para o topo Ir para baixo
Paula93
Membro Explorador
Membro Explorador
Paula93


Mensagens : 43
Idade : 31

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Empty
MensagemAssunto: Re: "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.   "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Icon_minitimeQua 21 Jul 2010, 05:39

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 609367 eu gostaria sim "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 664209
e eu não consegui ouvir a musica "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 332637
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Membro Admirador
Membro Admirador
Mimi


Mensagens : 257
Idade : 35

"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Empty
MensagemAssunto: Re: "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.   "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 01:22

A musica é lindissima, ja a ouvi uma data de vezes ate ja a conhecia antes ...e a tenho ja gravada no pc.

È impossivel, nao ha ouvir sem ficar comovida "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 471347
Entao com aquelas imagens.... "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. 101218
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Empty
MensagemAssunto: Re: "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.   "La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"La promessa Final" ( Saigo no Yakusoku) em Espanhol.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Banda Sonora de Marmalade Boy!-
Ir para: