Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gostam da história do manga?

Ir para baixo 
+22
Lilly-ran-ryu
sophy matsuura
dgirl
jnpereira95
Merc-chan
Marcia_Akizuki
Sofia.Heo
tita
Anju
Mimi
Sandy
Serena
senifun
Lylikah
usako love
Shibiusa
Angeless
lianocas
Chan
Miki Koishikawa
Meiko
André
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Gostam da história do manga?
Adoro
Gostam da história do manga? Vote_lcap77%Gostam da história do manga? Vote_rcap
 77% [ 30 ]
Gosto
Gostam da história do manga? Vote_lcap15%Gostam da história do manga? Vote_rcap
 15% [ 6 ]
Sim
Gostam da história do manga? Vote_lcap5%Gostam da história do manga? Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Mais ou menos
Gostam da história do manga? Vote_lcap3%Gostam da história do manga? Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Não gosto
Gostam da história do manga? Vote_lcap0%Gostam da história do manga? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Detesto
Gostam da história do manga? Vote_lcap0%Gostam da história do manga? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 39
 

AutorMensagem
André
Membro Admirador
Membro Admirador
André


Mensagens : 100
Idade : 28

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 01:14

Eu adoro a história do manga
Já li os 2 primeiros volumes e vou começar a ler o 3...
Votei em adoro

Podem fazer o download do manga em portugues aqui:

http://www.mangapt.net/


Última edição por André em Dom 11 maio 2008, 05:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 01:40

Gostam da história do manga? 2350 Adoro...simplesmente muito bonito... Gostam da história do manga? 944963 Gostam da história do manga? 50340 Gostam da história do manga? 414668
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 02:32

Gosto muito do manga, embora só tenha ainda tido tempo para ler dois volumes..
Mas li o ultimo..e fiquei Gostam da história do manga? 4762 Gostam da história do manga? 4762 Gostam da história do manga? 4762 o final da série é totalmente diferente do anime... e muito mais romântico...e intenso também.
Quando o Yuu vai levar a Miki até à porta do seu quarto. e...não consegue...resistir...mais e empurra a Miki pela porta adentro do quarto e.... mesmo tentando resistir com todas as forças porque achava que eram irmãos..ele ..... encostou a Miki naquela parede...e... beijou-a daquela maneira... Gostam da história do manga? 944963 Gostam da história do manga? 944963 Gostam da história do manga? 944963 . Foi lindo, gostaria muito de ter visto no anime..mas consigo visualizar..muito bem na minha cabeça esta cena...que para mim.....foi uma das mais emocionantes do manga e talvez do anime ...foi de tal forma que .. Sad Sad esta Miki koshikawa fica mesmo muito emocionada!


Última edição por Miki Koshikawa em Dom 11 maio 2008, 06:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 04:14

ONDE POSSO LER ????????? * Chan desesperada *
Ir para o topo Ir para baixo
André
Membro Admirador
Membro Admirador
André


Mensagens : 100
Idade : 28

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 05:14

Chan escreveu:
ONDE POSSO LER ????????? * Chan desesperada *

Podes fazer o download do manga em portugues aqui:

http://www.mangapt.net/
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 07:15

André escreveu:
Chan escreveu:
ONDE POSSO LER ????????? * Chan desesperada *

Podes fazer o download do manga em portugues aqui:

http://www.mangapt.net/

Boa , bigada Gostam da história do manga? 30587 Gostam da história do manga? 30587 Gostam da história do manga? 30587
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 07:20

eu adorei, embora seja differente do anime, continua tanto com a sua magia! fez-me chorar. votei em adoro^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 07:54

Vou já já começar a ler. 8D

Naum acredito que nunca li. * morre *

Segunda-feira vou deprepósito passar 4 horas no pc para ler ! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Shibiusa


Mensagens : 5
Idade : 32

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeDom 01 Jun 2008, 04:16

Eu só li a manga. O anime ainda não vi. xD
Mas adorei. Está muito boa, mesmo! Já li bastantes mangas e a de Marmalade Boy é das melhores. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
usako love
Membro Iniciante
Membro Iniciante
usako love


Mensagens : 9

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeDom 02 Nov 2008, 11:31

Eu pura e simplesmente amei o manga, principalmente o fim... e as personagens ficam tão mais maturas... é diferente.
Acho que o anime esta muito bem feito mas o manga faz-m Gostam da história do manga? 414668
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeTer 04 Nov 2008, 08:44

Sim sem dúvida...o manga tem um desenvolvimento mais profundo da historia ^^ e isso nao acontece só com este anime, ja tive experiencia de outros animes, e realmente é o que acontece....
No entanto para mim, o anime vence sempre =D a arte anime fascina-me =D=D
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeTer 04 Nov 2008, 22:43

Já somos duas que ficamos fascinadas.. Gostam da história do manga? 664209 Gostam da história do manga? 664209
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
Membro Admirador
Membro Admirador
Lylikah


Mensagens : 21
Idade : 36

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeQui 06 Nov 2008, 08:23

o manga ta LINDO!!!!!!!! Gostam da história do manga? 944963 amei!!!!!! Gostam da história do manga? 101218 mta coisa muda, mas ta um xpetaculo!!!!!!!!!!! ja li td, vale mxm a pena perder tempo para le-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
senifun
Membro Admirador
Membro Admirador
senifun


Mensagens : 26
Idade : 39

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009, 11:56

Eu li o manga e vi o anime e entre os dois prefiro o manga pois as personagens passam por transformações mais profundas e é mto mais romântico
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Membro Admirador
Membro Admirador
Serena


Mensagens : 23

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeSex 17 Abr 2009, 05:01

Eu adoro este anime, é simplesmente lindo.

Agora ando a ler o manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeQui 04 Jun 2009, 03:47

Eu adorei o manga. É lindo lindo lindo

Adorei a parte do fim, houve partes em que quase chorei! Gostam da história do manga? 102418
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009, 22:51

A cada volume do manga que leio, mais surpreendida e maravilhada estou. Estava curiosa para o ler, porque as histórias quase sempre alteram em relação ao anime.
Gostei imenso das personagens que no anime nunca surgiram, e o desenvovimento da história também muito bem elaborada e flui muito mais naturalmente e com um pouco mais de romantismo.
Li ontem o volume 7 e só consegui parar no final, pois de outra forma seria impossivel. Gostei particularmente do inicio do volume, pois foi igualmente lindo e menos ansioso e angustiante o desenvolvimento da história no anime.


Última edição por Miki Koshikawa em Ter 29 Set 2009, 22:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Membro Admirador
Membro Admirador
Mimi


Mensagens : 257
Idade : 35

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeTer 14 Jul 2009, 01:31

Em votei em adoro.

Ainda só li os 2 primeiros mas estao muito bons a historia esta muito mais aprofundada que no anime. Existem partes da historia que tem mais emoçao do que no anime, conseguindo-se entender melhor.

Nao faz nem uma semana que passei por uma loja de banda de desenhada, e comprei o manga.

E é Lindo!!! Gostam da história do manga? 664209
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeTer 14 Jul 2009, 01:59

Mimi escreveu:

Nao faz nem uma semana que passei por uma loja de banda de desenhada, e comprei o manga.

E é Lindo!!! Gostam da história do manga? 664209

Mimi....Não vou dar um bom exemplo, infringindo um pouco as regras do fórum, mas não resito a dizer que foi com surpresa que reagi perante esta tua afirmação, e atrever-me-ei a perguntar-te se compraste o manga em Portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Membro Admirador
Membro Admirador
Mimi


Mensagens : 257
Idade : 35

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeTer 14 Jul 2009, 02:46

O manga esta em portugues do brasil, pois acho que nem existe editado no nosso bom protugues. Gostam da história do manga? 332637
Mas esta muito bom agora vou querer todos... Gostam da história do manga? 972556
Ir para o topo Ir para baixo
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009, 11:30

(depois de ler o mangá)

A História é tão profunda ... a dor ... é como sentida na minha pele. Simplesmento fantástica. Nem consigo comparar a mangá com o anime, estão as duas tão diferentes e tão iguais ...
Ir para o topo Ir para baixo
Anju
Membro Admirador
Membro Admirador
Anju


Mensagens : 241
Idade : 30

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009, 04:04

Não faço a mínima porque nunca li. Sim, é verdade. Só li as ultimas partes, esclareçam-me a dúvida: o final do anime e do manga é diferente não é?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer.ativoforum.com
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009, 06:43

É verdade, o final do manga é diferente do anime.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anju
Membro Admirador
Membro Admirador
Anju


Mensagens : 241
Idade : 30

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009, 07:59

Pois, quando eu tentei ver o final do manga fiquei WTF??? oO

Gostei mais do anime nesse sentido, dá muito mais adrenalina e tal x33 Axo que nao é bem essa a palavra ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer.ativoforum.com
tita
Membro Iniciante
Membro Iniciante
tita


Mensagens : 8
Idade : 38

Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitimeTer 08 Set 2009, 21:59

Gostam da história do manga? Affraid tb se pode ler, lol xP Eu andava mesmo a ver o anime mas tb adoro ler,vou fazer isso . a historia em si parece a ser espetacular ainda so vi 5 episodios e e pena ainda so terem 14 mas tenciono vela ate ao fim Gostam da história do manga? 307143
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostam da história do manga? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam da história do manga?   Gostam da história do manga? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostam da história do manga?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)
» "maNga" ( Banda) de música rock alternativo da Turquia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Manga-
Ir para: