Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  Empty
MensagemAssunto: NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)    NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  Icon_minitimeQui 28 Fev 2013, 09:11

Uma grande notícia para todos os fãs e admiradores de Marmalade Boy ♥ NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  967325
Após 18 anos do lançamento do último volume de Marmalade Boy, Wataru Yoshizumi irá lançar uma continuação da história, 13 anos após os acontecimentos da série original.
O lançamento está marcado para o dia 28 de Março.

http://ritsuandco.org/2013/02/27/manga-de-marmalade-boy-tera-continuacao/


Última edição por Miki Koishikawa em Dom 03 Mar 2013, 04:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)    NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 02:08

Isso é uma óptima notícia. Fiquei feliz por ler isso. cheers
Estou ansiosa por ler a continuação. Mal posso esperar. NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  420189
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)    NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 04:40

Estamos com um pouco de expectativa relativamente a esta notícia Very Happy
O dia 28 de Março vai ser certamente um dia muito aguardado pelos admiradores.
Quanto a mim, este dia já era especial e este ano ainda tem mais um motivo para tornar este dia ainda melhor e mais bonito. Very Happy
E talvez, quem sabe acresce um pouco a ideia de uma possível continuação da série em anime. Seria extraordinário..... Ver na tv ( para além das novas personagens) um talvez futuro da estória da Miki e do Yuu
Spoiler:
Tantas questões.... NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  30587
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)    NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  Icon_minitimeTer 05 Mar 2013, 07:41

Estou como tu, Miki.
São tantas questões...

Nesse dia também será o primeiro aniversário da filha da minha prima. Só hoje é que me apercebi disso.

Estou muito ansiosa para ver o novo manga. Era bom que alguma scan o traduzisse para português.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)    NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gostam da história do manga?
» Marmalade Boy Little
» Marmalade Boy em PT?
» As musicas de Marmalade Boy
» Volumes 7 e 8 de Marmalade Boy...... onde encontrar para download?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Manga-
Ir para: