Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yuu Matsuura

Ir para baixo 
+8
Livy
Chan
morfeuz
CARAdeLUA
Hotaru S
Tot Naoe
Mizuki
Miki Koishikawa
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeSeg 18 Jun 2007, 02:23

Yuu Matsuura é dos personagéns mais queridos do anime, e mais lindo também!
Gostaria de saber as vossas opiniões sobre ele.


Última edição por em Seg 18 Jun 2007, 08:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Mizuki


Mensagens : 6
Idade : 31

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeSeg 18 Jun 2007, 05:25

Sem duvia alguma e LINDO DE MORRER! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tot Naoe
Membro Admirador
Membro Admirador
Tot Naoe


Mensagens : 114
Idade : 37

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeSeg 18 Jun 2007, 12:11

O You é simplesmente perfeito. *-*~ Deviam existir homens como ele na vida real. xD~
Ir para o topo Ir para baixo
http://totnaoe.livejournal.com
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeSeg 18 Jun 2007, 19:24

Quem dera Tot!!
Este mundo seria muito melhor e nós mais felizes, se houvessem homens como ele, tanto a nivel de Personalidade como de beleza^^
Ele é Lindooo!


Última edição por Miki Koshikawa em Qui 23 Abr 2009, 20:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hotaru S
Membro Explorador
Membro Explorador
Hotaru S


Mensagens : 70
Idade : 35

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeSáb 23 Jun 2007, 09:02

O meu personagem favorito! Very Happy

Ele é LINDO,
ele é BOM,
ele é CARINHOSO,
ele é AMIGO,
ele é UM AMOR,
ele é FIEL,
ele é DEDICADO,
ele é SENSÍVEL,
ele é TALENTOSO,
ele é MT BEM-HUMORADO,
ele é (...)

*suspiro (mt) profundo)*.. o rapaz ideal.... é quase o rapaz perfeito.. disse quase? deixem-me corrigir-me: É O rapaz perfeito...

Té os defeitos dele são os ideias *defeitos? onde????*

*suspiro (mt) profundo again*... quero um yuu matsura pra mim.... Sad

^^
Ir para o topo Ir para baixo
CARAdeLUA
Membro Explorador
Membro Explorador
CARAdeLUA


Mensagens : 75
Idade : 36

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeDom 24 Jun 2007, 21:16

Nao tenho palavras para o descrever e o quanto kria um rapaz como ele pa mim Crying or Very sad Embarassed
Nao ha palavras para descrever o yuu ele é tudo d bom! Lindooo e tao fofo I love yuu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://nefertiri-carla.hi5.com    http://imvu.com/catalog/web_in
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeSeg 25 Jun 2007, 03:00

Pronto Hotaru S! Dissés-te Tudo.
Este Yuu é só para ti estás contente?
Yuu Matsuura 392141uo4
Shot at 1969-12-31

Yuu Matsuura 30156180fu9
Shot at 1969-12-31

Yuu Matsuura 33841202wk6
Shot at 1969-12-31
Yuu Matsuura 45585910oj2
Shot at 1969-12-31


Última edição por em Qua 09 Jan 2008, 00:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hotaru S
Membro Explorador
Membro Explorador
Hotaru S


Mensagens : 70
Idade : 35

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeSeg 25 Jun 2007, 10:43

omg... essas imagens... *S fexa a boca antes k a baba comece a escorrer xD*..

Ele é mesmo BOM.. é mesmo LINDO... k feições tão kawaiii ^^


Weee!!! Very Happy Arigato miki koishikawa!!! Me ter agr um yuu só pra mim XD eheh : Yuu Matsuura Yuuah8
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeTer 26 Jun 2007, 08:11

Que bom que gostás-te!! cheers

Esse é só para ti, e parece que está andando só para ti mesmo Razz Razz Razz


Última edição por em Qua 09 Jan 2008, 00:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
morfeuz
Membro Admirador
Membro Admirador
morfeuz


Mensagens : 142
Idade : 37

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeSex 30 Nov 2007, 02:55

tenho que admitir que yuu é um tipo de rapaz que já não se encontre por aí... (refiro-me a personalidade pk a nivel de beleza exterior ainda á muitos rapazes no mundo muito giros), vou confessar uma coisa, gostava de um dia ser capaz de ter uma pustura perante a vida como ele, mas sei que isso nunca irá acontecer pk se acontecesse eu seria perfeito e eu tou muito longe de o ser
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeQua 09 Jan 2008, 00:47

Satella escreveu:
É verdade!! nao existe palavras para descrever-lo.. Yuu Matsuura 467893 ele é tudo o que uma mulher pode desejar num homem!!.. Embarassed Embarassed
É verdade Satella, o Yuu é mesmo um caso Yuu Matsuura 101218 Yuu Matsuura 664209 Yuu Matsuura 1590

Pois é morfeuz, não deve haver por ai nenhum Yuu Matsuura Yuu Matsuura 95475 infelizmente, mas deveria haver e bastantes Embarassed Embarassed

Mas porque dizes que nunca chegarás a ser uma pessoa assim?
Muitas vezes para se ser uma pessoa como o Yuu não precisa ter nada de especial, o que se passa com ele, é que é uma pessoa muito sensivel, para além de ser um rapaz muito correcto, é honesto e acima de tudo é fiel a ele próprio e ás pessoas que são importantes para ele.
Mas ele não é perfeito Morfeuz, o Yuu tem um grande defeito que é ser demasiado fechado, e não confiar nas pessoas para falar dos seus problemas , por causa disso ele sofreu demasiado (aguenta coração) e fez sofrer muito a Miki também (Embora ele tentasse a todo o custo evitar esse sofrimento para ela.
Se veres bem o Yuu nunca pensa nele, mas sempre no bem estar das outras pessoas.


Última edição por em Qua 09 Jan 2008, 10:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeQua 09 Jan 2008, 07:29

* Chan limpa uma lágrima marota *

Adorei o que escreves-te *.*
Visto assim, o Yuu é parecido comigo :/

Eu sou totalmente introvertida... para naum preocupar as pessoas a minha volta =S

Nunca pensei desse ponto de vista =)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeQua 09 Jan 2008, 10:58

Oh Chan agora quem ficou Sad Sad fui eu Yuu Matsuura 332637 Yuu Matsuura 332637
E fiquei sem saber o que dizer,mas o que disse do Yuu é aquilo que penso e o que vejo naquele personagém tão maravilhoso,mas também muito sofredor por ser assim.

Se és assim tão parecida com ele, então deves tentar ser acima de tudo tua amiga,e não pensares só nos outros, não tentes poupá-los com os teus problemas,porque assim eles um dia vão sofrer por ti, porque as pessoas que são importantes nas nossas vidas sofrem se não estamos bém, assim como tu sofres se sabes que têm um problema não é?
O Yuu só lhe falta mesmo isso para ser perfeito Yuu Matsuura 101218 Yuu Matsuura 664209 Yuu Matsuura 1590
Ir para o topo Ir para baixo
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeQui 10 Jan 2008, 08:19

É verdade, mas eu já sou assim á tanto tempo que... mesmo que esteja muito mal interiormente eles nem desconfiam... porque eu disfarço muito bem ^^

Mas o Yuu no final acho que conseguiu revirar um pouco a situação com o amor da Miki... naum foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeQui 10 Jan 2008, 09:41

Claro que foi Chan.
A Miki foi a unica pessoa que conheceu o yuu realmente como ele é, e fez com que o Yuu compreendesse que tinha de aprender a confiar nas pessoas.Lembras-te no episodio em que ele se apercebeu de que poderia perdê-la caso continuasse a esconder-lhe os seus sentimentos, e as coisas que eram realmente importantes para ele?
Foi tão lindo, episodio 23. Yuu Matsuura 101218 Yuu Matsuura 664209
Ir para o topo Ir para baixo
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeQua 13 Fev 2008, 07:30

:) não me lembro muito bem... tenho mais na memória antes de eles namorarem e dp.... lol

Mas o Yuu é simplesmente magnific!!!!! um heroi grego.... um deus *o meu namorado mata me* Yuu Matsuura 30587
O yuu é o homem que toda a mulher sonha!!!! Yuu Matsuura 101218
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Membro Explorador
Membro Explorador
Sara


Mensagens : 72
Idade : 34

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeQua 13 Fev 2008, 07:46

O Yuu é um autêntico principe encantado, parece saído de um dos contos dos irmãos Grimm! Mas pessoalmente gosto mais do Kei (adoro um homem misterioso) ou o Satoshi (porque é giro); o Yuu é demasiado perfeito para ser real. x(
Ir para o topo Ir para baixo
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeQua 13 Fev 2008, 08:27

Concordo o Yuu e' aquela perfeição *.*

Eu gosto [acho piada] de rapazes misteriosos mas que sejam sinceros e simpa'ticos . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeQua 13 Fev 2008, 20:34

Sara escreveu:
O Yuu é um autêntico principe encantado, parece saído de um dos contos dos irmãos Grimm! Mas pessoalmente gosto mais do Kei (adoro um homem misterioso) ou o Satoshi (porque é giro); o Yuu é demasiado perfeito para ser real. x(

Bem... Sara estou vendo que és uma mulher bastante observadora.
consegues sentir e admirar duas personagens como o Kei e o Satoshi.
Sim .. na sua personalidade existe misterio, alguma sedução e encanto.
O Kei é ...para além de misterioso, bastante sensual, e bastante enigmatico,por isso seduz-nos bastante e desperta-nos desejo de querer desvendar os seus misterios, um.... por um......!
Só achas o Satoshi giro.....? Tens a certeza? Hum.....observa-o melhor, ele tem mais encantos do que isso^^

Uma das personagens que me encantam também é o Bill bastante até Embarassed Embarassed considero-o um intelectual bastante charmoso e a sua timidez é irresistivel! Yuu Matsuura 664209

Em relação ao Yuu, bem.... felizmente para nós mulheres ele não existe na realidade. Razz Rolling Eyes :oo



Chan também gostas do misterio?mas com algumas reservas.. é isso ?
É algo que nos seduz, certo?
Claro que a honestidade é algo que é fundamental e o romantismo também! Yuu Matsuura 4762 Yuu Matsuura 4762
Ir para o topo Ir para baixo
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeQui 14 Fev 2008, 04:39

Eu gosto do Yuu... mas como a Sara é demasiado perfeito pra existir... eu dp do Yuu talvez o kei...pelo aspecto misterioso... mas a mim me encanta mais os rebeldes!!! Yuu Matsuura 30587
Ir para o topo Ir para baixo
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeQui 14 Fev 2008, 07:39

Gosto de miste'rio *.*

Mas tipo muito misteriosos tambem naum =/

Que sejam sinceros , comicos [ divertidos xD ADORO ] e romanticos claro ^^

Tipo . . . eu gosto de miste'rios Yuu Matsuura 30587

Odeio rapazes convencidos ~.~"
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeSex 15 Fev 2008, 22:50

Chan escreveu:

Odeio rapazes convencidos ~.~"
Tu e quase todas as mulheres Chan,mas isso é algo que me desperta alguma atenção, afinal porque alguns seres humanos são convencidos?
Será que procuram algo em especial, e que agindo desta forma pensam que é mais fácil adquirir? Ou será um disfarce que usam para se esconderem deles próprios'

Neste caso estamos falando de rapazes, bem... nos rapazes...eu penso que é um meio de se valorizarém, será?
Preciso de um rapaz que nos tente explicar o que pensa disso?
Alguém disponivel??????

Isto deu-me uma ideia para debatermos no fórum^^
Ir para o topo Ir para baixo
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeSáb 16 Fev 2008, 01:45

Chan escreveu:


Odeio rapazes convencidos ~.~"

Eu tb não....
pra mim... são convencidos porque se acham capazes de tudo e valorizam se sem desmedida.... acham que são os maiores e mais belos... não posso com esses que têm a mania de don-ruan! Yuu Matsuura 590652
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 00:33

Tipo, em termos de beleza prefiro o Shinta Yuu Matsuura 195787
Ai, aquela mistura de moreno com olhos azuis mata-me Yuu Matsuura 101218


Tipooooo, gosto do Yuu, é bué giro e tal, e personalidade axim uiiii Very Happy

Mas tipo o rapaz perfeito, para mim, é o fisico do Shinta e a personalidade do meu namorado Yuu Matsuura 609367

O meu namorado tb tem olhos azuis e tal, mas sempre tive uma paixão platónica pelo Shinta Yuu Matsuura 33160

O meu namorado não pode ver isto, senão diz que já não basta partilhar-me com o Jared Padalecki, ainda me tem que partilhar com um desenho animado Yuu Matsuura 355265

Shinta
Yuu Matsuura Ginta2

Jared Padalecki
Yuu Matsuura Supernatural_promo_02-1
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 01:59

Yuu Matsuura 101218 jared Yuu Matsuura 101218 jinta Yuu Matsuura 101218 OMG eu ainda fico delirante hoje devido a essas imagens! eu adoro o kei-kun ele é tão romantico especialmente porque dedicou e fez uma música para a miki! Yuu Matsuura 101218 TAMBÉM QUERO! xD o jinta é tão cómico, fofinho e trapalhão que o faz adorável Yuu Matsuura 101218 o bill é tão amoroso também Yuu Matsuura 101218 ele não se importou de lhe chamarem gay desde que estivesse com a jenny Yuu Matsuura 101218 . aquela parva não o merece! o satoshi coitadinho dele, um bom rapaz que tinha fama de mulherengo quando só tinha olhos para a nossa meiko Yuu Matsuura 101218 o namura ai esse é outro que me derreto! afastou-se dela para a proteger das coisas más que sabia que iriam acontecer se ficasse com ela! Yuu Matsuura 101218 um amor lindo e o que ele resistiu ás palavras de amor proferidas pela nossa meiko, só para ela não sofrer Yuu Matsuura 101218 realmente acho que quase todos os principais rapazes tem uma excelente personalidade e são tão amorosos Yuu Matsuura 101218 *mim foge da multidão enraivecida porque é moderadora, fez off-topic total e falou bem dos rivais do Yuu, quando quase ninguém gosta dos rivais*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yuu Matsuura Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuu Matsuura
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Yuu Matsuura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: As Personagens de Marmalade Boy-
Ir para: