Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yuu Matsuura

Ir para baixo 
+8
Livy
Chan
morfeuz
CARAdeLUA
Hotaru S
Tot Naoe
Mizuki
Miki Koishikawa
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 06:35

* Mim protege mana Angeless *

Eu protejo a Angeless porque concordo com tudo o que ela disse . . .

* Palmas *

Falas-te bem nee~chan 8D

Mas acho que se escreve Ginta . . . but that isnt important *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 07:42

*mim mete-se atrás de chan* maninha adowu-te por concordares comigo e me protegeres Yuu Matsuura - Página 2 101218 pois agora também não tenho a certeza se é Jinta ou Ginta =S mas mim adowa-te Yuu Matsuura - Página 2 731991 Yuu Matsuura - Página 2 50340 Yuu Matsuura - Página 2 414668
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 08:47

Ninguem bate em ninguem pk sao todos lindps e adoraveis e gostamx deles todos eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Mar 2008, 09:30

Se me permitem dizer voces sao todas umas tolinhas... lol e eu sou como voces... nao se pode ver homens lindos, que ficamos neste estado Yuu Matsuura - Página 2 101218 lol

E tou com a Mikizinha se omeu namorado visse isto como falo do Yuu Matsuura - Página 2 967325 Ai Jesus...


Eu acho o Ginta bonito.. mas tenho queda pro loiros... lol castanho claro... como o meu namorado... lol... Yuu Matsuura - Página 2 4762
o yuu é o meu tipo...
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Abr 2008, 02:10

Bem...

..pelos vistos a maior parte "gosta" do yuu.. e tem namorado.. lol!

*eu n ter munino, e k tal deixar o yuu pa mim..(já k ñ tenho ninguem) Yuu Matsuura - Página 2 332637 Yuu Matsuura - Página 2 102418

*tou pensando melhor*

Ñ o Satoshi, acho k pa mim era o ideial, já k ele lá pelo fim deixou de ser mulherengo e passou a ser um rapaz encondições... Yuu Matsuura - Página 2 195787 Yuu Matsuura - Página 2 944963 Embarassed

lol! lol! Tá bem assim!?... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Abr 2008, 08:58

Por mim podes ficar com elae x) beijaoooooooooo
Meiko escreveu:
Bem...

..pelos vistos a maior parte "gosta" do yuu.. e tem namorado.. lol!

*eu n ter munino, e k tal deixar o yuu pa mim..(já k ñ tenho ninguem) Yuu Matsuura - Página 2 332637 Yuu Matsuura - Página 2 102418

*tou pensando melhor*

Ñ o Satoshi, acho k pa mim era o ideial, já k ele lá pelo fim deixou de ser mulherengo e passou a ser um rapaz encondições... Yuu Matsuura - Página 2 195787 Yuu Matsuura - Página 2 944963 Embarassed

lol! lol! Tá bem assim!?... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Abr 2008, 21:35

Mikizinha escreveu:
Por mim podes ficar com elae x) beijaooooooooo

lol! hoh..tao Yuu Matsuura - Página 2 102418 simpactica, lol! bigada xD :017
Yuu Matsuura - Página 2 297785 Yuu Matsuura - Página 2 297785 Yuu Matsuura - Página 2 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 01:35

*nessa deixa cair no prato a pizza que tinha na mão* então passem para cá o yuu original *-* mim ser solteira desde que nasceu *-* *corre, rapta yuu e vai com ele para uma casa no meio do mato violá-lo* Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 04:09

Angeless escreveu:
*nessa deixa cair no prato a pizza que tinha na mão* então passem para cá o yuu original *-* mim ser solteira desde que nasceu *-* *corre, rapta yuu e vai com ele para uma casa no meio do mato violá-lo* Twisted Evil

*eu ficar de boca aberta affraid, nao pensar Angeless, ser assim...

..tu puder ficar com yuu todo pa ti mas deixa pa mim o Satoshi Yuu Matsuura - Página 2 195787 Yuu Matsuura - Página 2 195787 Yuu Matsuura - Página 2 101218 oki..

Ai
Yuu Matsuura - Página 2 297785 Yuu Matsuura - Página 2 297785 Yuu Matsuura - Página 2 297785 Yuu Matsuura - Página 2 297785 Yuu Matsuura - Página 2 297785 Yuu Matsuura - Página 2 297785 Yuu Matsuura - Página 2 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSex 02 maio 2008, 11:32

podes ficar com o satoshi mas o Yuu Matsuura - Página 2 967325 é meu Yuu Matsuura - Página 2 195787 Yuu Matsuura - Página 2 195787 Yuu Matsuura - Página 2 101218 Yuu Matsuura - Página 2 101218
Ir para o topo Ir para baixo
morfeuz
Membro Admirador
Membro Admirador
morfeuz


Mensagens : 142
Idade : 37

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Mar 2009, 09:26

oh Meiko uma menina tao simpatica e bonita sem munino... mas n te preocupes que o que tiver que ser teu a tuas maus vira parar... e pensa que antes n ter ninguem do que alguem que nos trate mal e nos magoe...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuu Matsuura
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Yuu Matsuura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: As Personagens de Marmalade Boy-
Ir para: