Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Abertura e Encerramentos do anime

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Abertura e Encerramentos do anime Empty
MensagemAssunto: Abertura e Encerramentos do anime   Abertura e Encerramentos do anime Icon_minitimeQui 13 maio 2010, 23:06

A versão original do anime em Japonês teve uma abertura e três encerramentos na série.

Abertura:
笑顔に会いたい (Egao ni Aitai) por Rie Hamada.



Encerramentos:
素敵な小夜曲[セレナーデ] (Suteki na Serenade) por Miho Fujiwara (Episódios 01-31)


枯れ葉色のクレッシェンド (Kareha Iro no Crescendo) por Yasuhiro Mizushima (Episódios 32-53)

夜明けのエチュード (Yoake no Etude) por Yoko Ichikawa (Episódios 54-76).


De salientar que no nosso país a abertura (Egao ni Aitai) foi traduzida para Português
[youtube]

e o encerramento (Moment) também e foram apenas as únicas duas versões utilizadas em todos os episódios na série.


Última edição por Miki Koishikawa em Dom 16 maio 2010, 03:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

Abertura e Encerramentos do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura e Encerramentos do anime   Abertura e Encerramentos do anime Icon_minitimeSex 14 maio 2010, 04:10

Eu gosto da versão portuguesa, mas prefiro a japonesa.
Principalmente a "Moment", que é tão linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Abertura e Encerramentos do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura e Encerramentos do anime   Abertura e Encerramentos do anime Icon_minitimeDom 16 maio 2010, 03:29

SailorSan escreveu:
Eu gosto da versão portuguesa, mas prefiro a japonesa.
Principalmente a "Moment", que é tão linda.



SailorSan..Eu própria não o diria melhor, penso exactamente como tu e aliás disse-o há umas mensagens atrás noutro tópico referente às músicas das aberturas do opening do anime.
Gosto da versão Portuguesa com certeza , porque foi a primeira que conheci e a única que ouvi durante muitos anos, e claro que sempre que a oiço faz-me recordar a série e os personagens e todos os momentos e emoções que vivi com eles, mas a versão original é especial e a mais bonita, nem tem comparação possível. Quando a ouvi a primeira vez fiquei Wowwwww! (Lindaaaa) não tranquilizei enquanto não a consegui ter para ouvir sempre que quisesse!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

Abertura e Encerramentos do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura e Encerramentos do anime   Abertura e Encerramentos do anime Icon_minitimeSeg 17 maio 2010, 04:23

Eu também tenho a música e oiço-a muitas vezes.
Até a minha irmã, que nunca viu o anime, já gosta. E eu ensinei-lhe a da versão portuguesa e agora, de vez em quando, oiço-a a cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abertura e Encerramentos do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura e Encerramentos do anime   Abertura e Encerramentos do anime Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abertura e Encerramentos do anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As musicas de Marmalade Boy
» Personagens e dobradores do anime.
» O anime na versão Original^^
» Episódios do anime .......legendados em Português!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Banda Sonora de Marmalade Boy!-
Ir para: