Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As musicas de Marmalade Boy

Ir para baixo 
+14
Mikizinha
lianocas
Meiko
Bika-chan
Livy
Lylikah
morfeuz
Cipria
senifun
Chan
Tot Naoe
dgirl
CARAdeLUA
Miki Koishikawa
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeTer 19 Jun 2007, 01:54

Marmalade Boy tem 10 cds no total, dois dos quais são duplos:

• Marmalade Boy Vol. 1
• Marmalade Boy Vol. 2
• Marmalade Boy Vol. 3
• Marmalade Boy Vol. 4
• Marmalade Boy Vol. 5
• Marmalade Boy Vol. 6
• Marmalade Boy Vol. 7
• Marmalade Boy Vol. 8
• Marmalade Boy Best Album
• Marmalade Chara Oshaberi Time



As musicas de Marmalade Boy Ost1ez3As musicas de Marmalade Boy Ost2qe8As musicas de Marmalade Boy Ost3ss5 As musicas de Marmalade Boy Ost4go5As musicas de Marmalade Boy Ost5ax2
As musicas de Marmalade Boy Ost6ke9As musicas de Marmalade Boy Ost7ip5As musicas de Marmalade Boy Ost8fw3As musicas de Marmalade Boy Ost9tv5As musicas de Marmalade Boy Ost10vb1[b]
Ir para o topo Ir para baixo
CARAdeLUA
Membro Explorador
Membro Explorador
CARAdeLUA


Mensagens : 75
Idade : 36

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: As minhas musicas preferidas   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeTer 19 Jun 2007, 03:02

D marmalade boy amo a musica da abertura: num dia sem aviso toda a minha vida mudou, encontrei-te junto a mim e a confusao começou gosto d ti! Very Happy E a moment é lindaaa Crying or Very sad Infelizment esta ultima nao tenho em pt Sad

Ficam aki videos com as minhas musicas de marmalade boy favoritas, cada vez q as oiço te tremo d emoçao, relembro os momentos bons q passava quando ainda via os episodios na tv :) espero q gostem tal como eu :) Aki algumas imagens ao som da musica d abertura https://www.youtube.com/watch?v=JdIdTP3XHco
https://www.youtube.com/watch?v=rDisSD7sQZ8 est tem um pouco d sailormoon q a seguir a marmalade boy é o meu anime favorito-> https://www.youtube.com/watch?v=z793H2hwXzI este e um resumo da historia-> https://www.youtube.com/watch?v=fqD1wl4oa_s e est e d momentos do yuu com a miki e o meu preferido :) https://www.youtube.com/watch?v=7PGh0WX9fB4 ************** :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nefertiri-carla.hi5.com    http://imvu.com/catalog/web_in
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeTer 08 Jan 2008, 23:45

Bem escolher algumas musicas preferidas de Marmalade Boy é bastante dificil.. senão impossível mesmo,porque gosto de quase todas As musicas de Marmalade Boy Icon_razz e cada uma nos faz reviver todas as cenas que nos encantaram e apaixonaram.
A Banda sonora é lindissima (toda no geral).


Egao ni Aitai - Musica do Opening^^
Moment- Musica do Ending e não só ^^ ( Adoro a versão cantada e a instrumental... )
Saigo no yakusoku- linda.
Rain- A musica cantada pelo Yuu.

Melody - Uma das musicas do filme
Story ^^
Kyou no Owarini
For You -
Yoake no Etude- Ending do filme ^^
Karebairo no Crescendo- Do filme também
Omoide no Orugoru- Lindissima

De salientar que Egao ni Aitai tem várias versões, e moment também.
As que ouvimos no Epening e Ending, as slow version e as instrumentais (tocadas a piano.
Ainda de salientar que Egao ni Aitai a versão do Opening é cantada pela actriz e cantora que fez a dobragém da Meiko- Rie Hamade , mas também existe a versão cantada pela actriz dobradpra da Miki- Mariko kouda, a actriz e cantora da maior parte das musicas dos 8 cds da OST-Marmalade Boy.


Última edição por Miki Koishikawa em Qua 18 Nov 2009, 01:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeSáb 12 Jan 2008, 01:22

Todos são excepcionais e lindos.
Cada musica transporta-nos até aqueles momentos mais emocionantes e inesqueciveis que nos provocaram sentimentos diversos.
Tão belos, tristes, nostálgicos, até por vezes angustiantes,mas são tão maravilhosos, que eu nunca mais voltei a ver em nenhum anime. As musicas de Marmalade Boy 101218
Por isso esta banda sonora é para mim uma das melhores que conheço no mundo do anime.
Primeiro: porque ela é extensa e bastante diversa.
Segundo: porque tem sons lindissimos, tanto melodias cantadas pelos próprios actores que deram vida a estes fabulosos personagéns,como instrumentáis maravilhosos e inesqueciveis. (de salientar:
"For You"
*Shiawase ga Ipaai* - Deslumbrante As musicas de Marmalade Boy 101218 As musicas de Marmalade Boy 101218 , entre tantos e tantos outros temas, que são uma verdadeira perfeição.
Espero que gostém e que possam todos ter a opurtunidade de poder ouvir todos, estes temas que são dignos de todos os apaixonados deste anime que quanto a mim , é um dos melhores de sempre, e que me marcou para sempre.


Última edição por Miki Koshikawa em Qua 08 Abr 2009, 03:35, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dgirl
Membro Admirador
Membro Admirador
dgirl


Mensagens : 433
Idade : 33

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeSáb 12 Jan 2008, 02:31

eu quero ter as musicas As musicas de Marmalade Boy 50340
quero mt As musicas de Marmalade Boy 50340
Ir para o topo Ir para baixo
http://dsplace.blogs.sapo.pt/
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeSáb 12 Jan 2008, 05:14

E vais ter, não te preocupes As musicas de Marmalade Boy 731991
So tens de ver a mp que deixei agora mesmo As musicas de Marmalade Boy 30587 As musicas de Marmalade Boy 30587
As musicas de Marmalade Boy 297785 As musicas de Marmalade Boy 297785 As musicas de Marmalade Boy 297785 As musicas de Marmalade Boy 297785
Ir para o topo Ir para baixo
dgirl
Membro Admirador
Membro Admirador
dgirl


Mensagens : 433
Idade : 33

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeSáb 12 Jan 2008, 09:12

ja vi
e ja te respondii As musicas de Marmalade Boy 731991
Ir para o topo Ir para baixo
http://dsplace.blogs.sapo.pt/
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeDom 13 Jan 2008, 03:06

Eh,eh então depois dizes-nos qual as tuas preferidas As musicas de Marmalade Boy 101218 As musicas de Marmalade Boy 101218
Mas olha que não vai ser tarefa facil , escolheres algumas As musicas de Marmalade Boy 30587 As musicas de Marmalade Boy 30587
Ir para o topo Ir para baixo
Tot Naoe
Membro Admirador
Membro Admirador
Tot Naoe


Mensagens : 114
Idade : 37

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeTer 15 Jan 2008, 10:15

Tem todos os CD's p/ baixar no Moment ^^


Última edição por Tot Naoe em Sáb 28 Jun 2008, 12:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://totnaoe.livejournal.com
dgirl
Membro Admirador
Membro Admirador
dgirl


Mensagens : 433
Idade : 33

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeQua 16 Jan 2008, 08:27

miki amei tdas as que me enviaste As musicas de Marmalade Boy 101218 As musicas de Marmalade Boy 101218 As musicas de Marmalade Boy 101218 As musicas de Marmalade Boy 101218
simplesmente n consigo parar de as ouvir
As musicas de Marmalade Boy 101218 As musicas de Marmalade Boy 101218
Ir para o topo Ir para baixo
http://dsplace.blogs.sapo.pt/
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeQua 16 Jan 2008, 08:38

Eu tambem quero As musicas de Marmalade Boy 944963 As musicas de Marmalade Boy 944963
Ir para o topo Ir para baixo
Tot Naoe
Membro Admirador
Membro Admirador
Tot Naoe


Mensagens : 114
Idade : 37

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 10:33

Chan escreveu:
Eu tambem quero As musicas de Marmalade Boy 944963 As musicas de Marmalade Boy 944963

É só você pegar aqui ^^
http://community.livejournal.com/moment_mb


Última edição por Tot Naoe em Sáb 28 Jun 2008, 12:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://totnaoe.livejournal.com
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 10:50

Muito obrigada Tot pela sua ajuda
Eu estou sem internet, e por isso não estou podendo vir aqui e nem no colorfull ! As musicas de Marmalade Boy 643435 As musicas de Marmalade Boy 643435
Não sei quando vou conseguir resolver este problema,porque não depende de mim!
Obrigada mesmo!
As musicas de Marmalade Boy 297785 As musicas de Marmalade Boy 297785 As musicas de Marmalade Boy 297785 As musicas de Marmalade Boy 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Tot Naoe
Membro Admirador
Membro Admirador
Tot Naoe


Mensagens : 114
Idade : 37

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 10:54

Nadinha misau As musicas de Marmalade Boy 297785

Vixe, tomara que sua net volte logo. As musicas de Marmalade Boy 332637

Você tem que ver os tópicos do music station no Colorful As musicas de Marmalade Boy 30587
Ir para o topo Ir para baixo
http://totnaoe.livejournal.com
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 23:23

Chan escreveu:
Eu tambem quero As musicas de Marmalade Boy 944963 As musicas de Marmalade Boy 944963
Ainda não tens Chan?
Então para tirares rapidinho, entra aqui no site do *Moment* e baixas todas as que quiseres.Lá estão os cds todos e os videos originais^^
Foi aqui que tirei todos os cds que tenho As musicas de Marmalade Boy 664209 As musicas de Marmalade Boy 101218 As musicas de Marmalade Boy 944963
http://www.moment.kit.net/musicas.htm
Ir para o topo Ir para baixo
senifun
Membro Admirador
Membro Admirador
senifun


Mensagens : 26
Idade : 39

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Musica e a Letra em Português da Abertura Do Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeQua 06 Fev 2008, 04:36

Alguém tem a musica e a letra em português da musica de abertura do marmalade boy

Porque eu gostava de fazer uma abertura pois não consigo achar nenhuma na net

Por favor respondam
Ir para o topo Ir para baixo
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador
Cipria


Mensagens : 87
Idade : 35

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: :)   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeQua 06 Fev 2008, 06:38

A miki axo k tem mas ta com qq probl no pc. Eu tb queria muito por isso se arranjares diz-m plz :) Bgd As musicas de Marmalade Boy 746179
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeQui 07 Fev 2008, 03:01

senifun escreveu:
Alguém tem a musica e a letra em português da musica de abertura do marmalade boy

Porque eu gostava de fazer uma abertura pois não consigo achar nenhuma na net

Por favor respondam
Eu tenho a musica senifun^^, manda-me o teu mail que envio-te Wink
É um prazer ajudar As musicas de Marmalade Boy 30587 As musicas de Marmalade Boy 30587


Última edição por Miki Koshikawa em Qua 12 Mar 2008, 02:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador
Cipria


Mensagens : 87
Idade : 35

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeSáb 09 Fev 2008, 03:36

Miki please envia-me tb a mim...
Queria mesmo tê-la...Obrigada :)
Ir para o topo Ir para baixo
morfeuz
Membro Admirador
Membro Admirador
morfeuz


Mensagens : 142
Idade : 37

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeDom 10 Fev 2008, 01:55

eu tb kr!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeDom 10 Fev 2008, 03:59

morfeuz escreveu:
eu tb kr!!!!!!
Claro morfeuz, é um prazer enviar-te a musica^^
mas depois tens de a cantar, As musicas de Marmalade Boy 491364 As musicas de Marmalade Boy 491364 vais ver como é bom cantar esta melodia As musicas de Marmalade Boy 664209
Ir para o topo Ir para baixo
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador
Cipria


Mensagens : 87
Idade : 35

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeSáb 29 Mar 2008, 22:05

E alguem tem a musica do fim m portugues? Gosto tanto... As musicas de Marmalade Boy 746179
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeDom 30 Mar 2008, 00:54

Cipria escreveu:
E alguem tem a musica do fim m portugues? Gosto tanto... As musicas de Marmalade Boy 746179
Eu tenho Cipria.. mas infelizmente não está completa, e ainda tem a voz da Miki a falar dramaticamente... Sad Sad Sad ,mas este foi o único episódio onde a musica foi mais extensa...mas a miki falou que se fartou neste episódio,xD... onde surje a musica. Se mesmo assim gostares de a ouvir, então claro que te envio, com muito prazer Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador
Cipria


Mensagens : 87
Idade : 35

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeDom 30 Mar 2008, 05:52

Sim sim sim sim sim plzzzz As musicas de Marmalade Boy 944963
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
Membro Admirador
Membro Admirador
Lylikah


Mensagens : 21
Idade : 36

As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitimeDom 30 Mar 2008, 06:21

alguem te a letra da musica "Saigo no Yakusoku" em portugues?
eu adoro, amo esta musica... As musicas de Marmalade Boy 4762
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As musicas de Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As musicas de Marmalade Boy
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marmalade Boy Little
» Marmalade Boy em PT?
» Marmalade Boy * Español*
» Marmalade Boy Episodios em Inglês
» NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Banda Sonora de Marmalade Boy!-
Ir para: