Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yuu Matsuura

Ir para baixo 
+21
dgirl
Bussitas
Mimi
Anju
Sapphire
Miaka_Yuuki
morfeuz
Meiko
lianocas
Livy
kattysa
Chan
Angeless
Tot Naoe
CARAdeLUA
Satella
Shakura
Misatu
Hanon
Hotaru S
Miki Koishikawa
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Fev 2008, 06:53

OMG... voces tão todas loucas :o.o:
Também.... Yuu Matsuura - Página 2 664209 .... um homem daqueles quem não fica.... ele é pefeito... um verdadeiro gentelman.... derreto me cada vez que o vejo... tudo o que diz... as suas atitudes... são demais... ele é um exemplo de como um homem devia ser... e dp ele é liiinnnnnddddooooo!!!! Oh meus! Porque não existes??? Yuu Matsuura - Página 2 332637 loool


O yuu the perfect boy!!!! Yuu Matsuura - Página 2 297785
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 06:08

Olá novamente, queria referir que o Yuu não é uma das minhas personagens favoritas, no entanto ainda favorece alguma coisinha, mas preferia escolher como personagem favorita masculina Satoshi Miwa (penso que é assim que se escreve Yuu Matsuura - Página 2 491364 ) e a minha favorita feminina é sem dúvida alguma a Meiko, a sua história deixa-me DOIDA Yuu Matsuura - Página 2 664209 Yuu Matsuura - Página 2 664209 e terrivelmente sensibilisada Yuu Matsuura - Página 2 101218 ... Yuu Matsuura - Página 2 195787

(espero n ter criado uma ideia errada sobre Yuu, ele apenas não tá na minha lista de favoritos principais ^^ , mas vocês falam tao bem dele, como digo n sei grande coisa sobre este anime, ainda...mas conto com a vossa ajuda para me caracterizarem da melhor maneira cada uma das personagens)

BOlas, cá tou eu a fugir ao tema, Desculpem-me Yuu Matsuura - Página 2 643435 Yuu Matsuura - Página 2 643435 n torno a fazê-lo...

Devo dizer que o Yuu é um excelente rapaz, é irresistivel sim senhor, podia era existir na realidade...enfim... Yuu Matsuura - Página 2 109122 Yuu Matsuura - Página 2 109122
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 maio 2008, 04:35

J Yuu Matsuura - Página 2 101218 á te apanhava e leva pa mi casita...hihihi Twisted Evil
Yuu Matsuura - Página 2 297785
Ir para o topo Ir para baixo
morfeuz
Membro Admirador
Membro Admirador
morfeuz


Mensagens : 142
Idade : 37

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Jul 2008, 17:00

desculpem-me desapontar algumas das raparigas daki, mas sim rapases lindos de corpo como o you não são fáceis de encontrar, mas uma coisa eu vos garanto, se algumas de voces deixassem a belesa exterior de parte e procurassem pela belesa interior, admiravam-se, existem poucos hj em dia mas a um optimo presente não precisa obrigatoriamente de um bom ou optimo embrulho, o k voces preferiam? um optimo embrulho com um presente ruim, ou um optimo presente num embrulho menos bom?

Sem duvida que o you é um modelo a seguir... eu posso diser que tou a tentar ter uma postura na vida como ele ja que em alguns aspetos sou mt parecido com ele, não vou diser que sou igual, pois não estaria a ser sincero pk ninguem é perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Jul 2008, 22:21

Eu concordo com o morfeuz de facto tens toda a razao...devemos sempre mas sempre olhar para a beleza interior e n exterior...mas acho que n sou a pessoa exacto para o afirmar...
Sim tambem devo dizer que as vezes os que possuiem uma beleza exterior sao os piores, mas isso n quer dizer que seja todos...conheci muita gente, feia por Fora e por DENTRO!!!...é muito mau quando acontece algo assim,....sao pessoas arrogantes...
Talvez eu seja assim ,tambem n sei...
Pois eu dou muito valor sim ao interior de cada pessoa...mas infelizmente para mim, tambem dou muito valor ao exterior de cada um...
No entanto, concordo com cada palavra que o morfeuz referiu, e sobrescrevo cada uma com muita "força" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Jul 2008, 22:38

morfeuz escreveu:
desculpem-me desapontar algumas das raparigas daki, mas sim rapases lindos de corpo como o you não são fáceis de encontrar, mas uma coisa eu vos garanto, se algumas de voces deixassem a belesa exterior de parte e procurassem pela belesa interior, admiravam-se, existem poucos hj em dia mas a um optimo presente não precisa obrigatoriamente de um bom ou optimo embrulho, o k voces preferiam? um optimo embrulho com um presente ruim, ou um optimo presente num embrulho menos bom?

Sem duvida que o you é um modelo a seguir... eu posso diser que tou a tentar ter uma postura na vida como ele ja que em alguns aspetos sou mt parecido com ele, não vou diser que sou igual, pois não estaria a ser sincero pk ninguem é perfeito

Sim senhor morfeuz...tiro-te o chapéu...com um comentário destes....não há muito a acrescentar.. mas deixa-me dizer-te que realmente são muito poucos (não quero ser demasiado realista) os rapazes e muito menos homens adultos que sejam como dizes...felizmente existem excepções, mas são em tão pequenissima escala...que é impossivel pensar sem ter vontade de chorar.

O Yuu também não é perfeito (como mencionas, mas certamente é o rapaz que qualquer rapariga ( e não só..cof...cof...) Embarassed Embarassed Embarassed desejaria conhecer e ter na sua vida. Razz Razz

Fiquei sensibilizada..com as tuas palavras ...é muito bom saber que alguém pensa assim.
Eu compreendo perfeitamente os teus pontos de vista, muitas raparigas de hoje dão demasiada importância ao que é superficial...e não tem sensibilidade.. gostam muito de viver de aparências..em relação aos rapazes (e não só) são incapazes de sentir e ver o que é mais importante, algumas porventura são mesmo muito..... como dizer isto de uma forma suave...são deselegantes para não ser mais objectiva, é uma dura realidade, felizmente que nem todas são assim.

E morfeuz..pelo pouco que conheço da tua personalidade e do pouco que temos falado...posso assegurar-te que tens muitas qualidades da personalidade do Yuu. Confia um pouco no outro ser...sê generoso, bondoso e compreensivo.....tal como o Yuu.. mesmo que seja dificil.... tenta, mas principalmente sê confiante.
E um dia destes ao caminhar na rua, repares em alguém que joga com bastante determinação..uma bola a uma parede com uma raquete... e *qui ça* percebas muito bem o que quero dizer.
(Não é propriamente isto que deveria dizer, mas eu sei que tu percebes o que quero dizer) Wink


Agora para aliviar um pouco este assunto... Razz Razz Razz Razz
.Digam-me lá *meninas* quem resiste a alguém bem parecido...bonito ou lindo... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed elegante, discreto, mas ...com um sorriso timido, misterioso...olhar penetrante..com um visual fora do comum...bem... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed OMG!!! *Miki vai apanhar um pouco de ar* antes que ainda desmaie... Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
morfeuz
Membro Admirador
Membro Admirador
morfeuz


Mensagens : 142
Idade : 37

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Jul 2008, 01:30

Brigada Miki Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed... fikei sem palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Jul 2008, 02:52

morfeuz escreveu:
Brigada Miki Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed... fikei sem palavras

Não tens de agradecer morfeuz nadinha mesmo.. tudo o que eu disse foi apenas o que penso e achei que deveria dizer.

Deixei-te sem palavras? Omg isso é bom ou mau sinal? Embarassed Embarassed Razz

Estarei sempre aqui, nem que seja para repetir tudo o que disse na outra mensagém.

Yuu Matsuura - Página 2 297785 Yuu Matsuura - Página 2 297785 Yuu Matsuura - Página 2 297785 Yuu Matsuura - Página 2 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Jul 2008, 04:18

Morfeuz!! palavras muito sábias e bem ditas..pois de hoje em dia todos, ou pelo menos quase todos gostam é de um BOM^^ presente, sem se quer pensar o que es´tará lá dentro..pois a mentalidade da malta de hoje...e "pegar para depois deitar fora.."(desculpem a expressao)..e Morfeuz fiquei muito surpreendida pelas palavras que dizeste, isso demonstra que és uma boa pessoa por dentro..
Fico admirada ver isso num rapaz, pois como dizeste isso é raro, MUITO RARO!
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Jul 2008, 06:32

Euu tambem dei a minha opiniao Yuu Matsuura - Página 2 332637 eu sei que nao é das melhores Yuu Matsuura - Página 2 332637 ....mas acham-me hipócrita? só por dizer o que disse? Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Membro Admirador
Membro Admirador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 197
Idade : 29

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Jul 2008, 00:54

I love de pics
Estao lindas
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com e http://mermaid-melody-on.f
Miaka_Yuuki
Membro Admirador
Membro Admirador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 197
Idade : 29

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Jul 2008, 03:12

Eu adoro o Yuu
É simplesmente lindo
E para minha sorte conheci um rapaz parecidissimo com ele
Ai que estou nas nuvens
Mas falando do Yuu
Sim, ele é um modelo ideal de rapaz para muitas raparigas(como eu)Lindo de morrer
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com e http://mermaid-melody-on.f
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Jul 2008, 06:30

Meiko escreveu:
J Yuu Matsuura - Página 2 101218 á te apanhava e leva pa mi casita...hihihi Twisted Evil
Yuu Matsuura - Página 2 297785

Uiiiiiiiii Meiko, mas tu não viste mal? Não deveria ser o Namura que querias levar para tua casita??? Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
morfeuz
Membro Admirador
Membro Admirador
morfeuz


Mensagens : 142
Idade : 37

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Jul 2008, 02:06

Tenho k admitir ele tem estilo Yuu Matsuura - Página 2 109122
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Membro Admirador
Membro Admirador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 197
Idade : 29

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Jul 2008, 02:22

Sim
Eu adoro rapazes como ele
Com aquele feitio Yuu Matsuura - Página 2 4762
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com e http://mermaid-melody-on.f
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Jul 2008, 03:43

morfeuz escreveu:
Tenho k admitir ele tem estilo Yuu Matsuura - Página 2 109122

Tem estilo e que estilo.... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed morfeuz^^
Eu desde que li o que uma das membros do fórum,muito timida e uma das pessoas mais conscientes e responsável que conheço, dizer que queria que ele .......nem me atrevo a dizer....é que tomei realmente consciência do que ele provoca nas mulheres... Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sapphire
Membro Admirador
Membro Admirador
Sapphire


Mensagens : 22
Idade : 35

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 09:13

Fartei-me de rir com as vossas respostas, são tão divertidas! :lol:
Não me entendam mal, não ri por gozo, mas sim porque.. embora seja estranho.. eu também acho o Yuu absolutamente irresistível Yuu Matsuura - Página 2 195787 Depois penso: "Ok, calma, é uma personagem de anime! Menos, Sapphire, menos!". Razz Mas a verdade é que ele é tão bonito, tão amoroso, tão amigo, tão fiel, tão apaixonado... Embarassed Acho que qualquer mulher sonha com alguém assim. Com alguém assim e com um amor assim! Yuu Matsuura - Página 2 4762
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 22:25

Pois é verdade Sapphire..este é o uico tópico que faz todas as mulheres se descontrolarem um pouco Embarassed Embarassed como tú já podes-te ver.

O Yuu mesmo sendo uma personagém de anime (é a nossa sorte) Embarassed Embarassed ele faz-nos dizer e pensar em loucuras. Embarassed Embarassed
Nenhuma rapariga e mulher do fórum resistiu..confesso que houve aqui comentários que se não os lesse, não acreditava Razz Razz .
Ir para o topo Ir para baixo
Anju
Membro Admirador
Membro Admirador
Anju


Mensagens : 241
Idade : 30

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSáb 08 Nov 2008, 10:39

Ele é gémeos!! *toda contente*
Julgo que o Yuu sempre foi um bom namorado, sempre fiel e sempre acreditou na Miki... o que lhe custara era ela nao confiar nele, ser tao insegura! ^^'
Sofri e ri bastante, nos ultimos episodios entao quando ele vai para os estados unidos... São tao casmurros, se tivessem confrontado os pais mais cedo n haveria motivo p tanta infelicidade... So posso dizer que estava ansiosa para acabar! ^^
E acabou bem, vou rever um dia destes! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer.ativoforum.com
Anju
Membro Admirador
Membro Admirador
Anju


Mensagens : 241
Idade : 30

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 01 Abr 2009, 01:12

Antes de mais, quero dizer que acrescentei as imagens que estavam na galeria do Yuu por isso não tive trabalho a procurá-las, ok??


Yuu Matsuura - Página 2 Yuu2

Estrutura psicológica: Yuu é um rapaz loiro e com belos olhos castanhos. Ele é amoroso, discreto, tímido, elegante e apaixonado. É inteligente e adora arquitectura.

Yuu Matsuura - Página 2 12093494zq7

Ama a sua família e prefere sofrer em silêncio para não a fazer infeliz.

Yuu Matsuura - Página 2 14ue0

É divertido e romântico. Confia plenamente na pessoa que ama e é o tipo de pessoa que nós gostaríamos de ter como namorado (*fan girl mode ~on*)



A sua história: Yuu é filho do casal Matsuura e, quando andava no 6º ano, descobriu um segredo que o deixou tão abalado que se isolou. (quando vi isso, senti tanta vontade de o abraçar *-*)

Yuu Matsuura - Página 2 Sensualjt9

Não falava com ninguém, exceptuando com uma pessoa: Anju Kitahara. A Anju era uma rapariga alegre e que o ajudou muito a viver e a sentir gosto pela vida. Mais tarde os anos passam e os Matsuura decidem divorciar-se, trocando de parceiros com o casal Kouchikawa. Yuu aceita bem essa relação e conhece a filha do casal, Miki. Acho que posso dizer que foi amor à primeira vista por causa do que aconteceu no 2º episódio, quando ela tinha ido parar ao hospital (n vou contar mais spoilers ^^).

Yuu Matsuura - Página 2 Lindord4


A sua relação com ela vai bem mas com alguns altos e baixos até que Yuu reencontra Anju e descobre-a doente. Anju é um ser doce e diz a Miki que sempre gostou dele e que queria lutar com ele..
Yuu Matsuura - Página 2 Anju03tk7
mas sabe que os dois se amam e pede licença a Miki para vê-lo só mais uma vez... E depois despede-se.

Yuu Matsuura - Página 2 56252119eq4

Yuu fica desfeito quando descobre a doença da amiga e quando a mesma vai parar ao hospital mas esta diz-lhe que está bem e manda-o ir ter com a Miki. Depois de terminar o ano lectivo, Yuu parte para os EUA de modo a começar o curso de arquitectura, ao descobrir uma coisa que o deixa abalado, deprimido e sem vontade de enfrentar Miki e de lhe contar a verdade... Yuu tem no anime quatro pretendentes que o querem para si. Conseguirá ele resistir?
Comentário pessoal: Eu acho-o fora de série, só a confiança que ele deposita na Miki até me emociona! *-* Really... É alguém que eu gostaria de conhecer na vida real, sem dúvida x33

Yuu Matsuura - Página 2 Yuu06

Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer.ativoforum.com
kattysa
Membro Explorador
Membro Explorador
kattysa


Mensagens : 52

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Abr 2009, 09:06

tou a xorar.. o yuu é tao lindo.. e romantico.. *.*
no anime já era.. entao no manga.. é uma personagem tao linda, fascinante.. e depois o amor dele pla miki..
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Membro Admirador
Membro Admirador
Mimi


Mensagens : 257
Idade : 35

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQui 04 Jun 2009, 08:02

Ai ai... queria dizer algo mas ainda tou nas nuvens com a visao deste Deus Grego.
È tao LINDO Yuu Matsuura - Página 2 101218 Yuu Matsuura - Página 2 101218 Yuu Matsuura - Página 2 101218 Yuu Matsuura - Página 2 101218 Yuu Matsuura - Página 2 101218 Yuu Matsuura - Página 2 101218
Ir para o topo Ir para baixo
Bussitas
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Bussitas


Mensagens : 16
Idade : 37

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Nov 2009, 09:40

Que Homem!

Yuu Matsuura - Página 2 Yuu03
Yuu Matsuura - Página 2 Yuu05
Yuu Matsuura - Página 2 Yuu06
Ir para o topo Ir para baixo
dgirl
Membro Admirador
Membro Admirador
dgirl


Mensagens : 433
Idade : 33

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Nov 2009, 10:40

ai!! eu sou grande fã da primeira imagem que postaste Bussitas!!!!
Adoro aquele olhar do Yuu.
É um olhar tão penetrante, tão silencioso, tão quente; tão apaixonate!!!
Yuu Matsuura - Página 2 307143

*cai para o chão terrivelmente apaixonada pelo o olhar de Yuu*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dsplace.blogs.sapo.pt/
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Nov 2009, 10:44

Ai... Yuu Matsuura - Página 2 420189 Yuu Matsuura - Página 2 420189
Eu adoro o Yuu. É tão lindo e tão misterioso.
Não resisto ao seu olhar encantador. Yuu Matsuura - Página 2 101218
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yuu Matsuura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuu Matsuura
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Yuu Matsuura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: As Personagens de Marmalade Boy-
Ir para: