Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yuu Matsuura

Ir para baixo 
+21
dgirl
Bussitas
Mimi
Anju
Sapphire
Miaka_Yuuki
morfeuz
Meiko
lianocas
Livy
kattysa
Chan
Angeless
Tot Naoe
CARAdeLUA
Satella
Shakura
Misatu
Hanon
Hotaru S
Miki Koishikawa
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
jnpereira95
Membro Admirador
Membro Admirador
jnpereira95


Mensagens : 143
Idade : 29

Yuu Matsuura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Nov 2009, 08:50

Opá! VocÊs dizem logo tudo! Já agora.. 4? Falta-me uma X'DD será por acaso a
Spoiler:

X'DD

Sim ele é lindo de morrer mas eu odiaria que ele me fizesse algumas das que faz á Miki-San...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animangacion.forumeiros.com
Katy
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Katy


Mensagens : 12
Idade : 33

Yuu Matsuura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Dez 2009, 02:56

Hotaru S escreveu:
Epah... isto vai ser um momento triste mas eu não aguento, ate pk nunca dixe isto até agr, em nnha situação xD ptt é mesmo hoje, aki e agora:

YUUUUUUUUUUUUUUUU ÉS O MAIOR!!!! FAZ-M UM FILHOOOOO!!!!

xD LOOOOOL

sorry ñ aguentei xD lolol

Mas yuu é tudo de bom mesmo ^^

Eu considero-o a personagem + completa de marmalade boy :)

Eu ia fazer exactamente o mesmo, por isso fiz quote XD Pena que quando disse isso na sexta feira, na faculdade fiquei com um colega a chamar-me doida e a olhar-me assim: Yuu Matsuura - Página 3 154437
Mas não me importo, é pelo Yuu Yuu Matsuura - Página 3 420189
Ir para o topo Ir para baixo
Dumpling
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Dumpling


Mensagens : 10
Idade : 33

Yuu Matsuura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 3 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 13:14

Ihh tópico cheiinho :3
Venho ressuscitá-lo ihihih Yuu Matsuura - Página 3 56379
Para mim, é dos personagens mais marcantes - não por ser dos principais, porque isso podia não influenciar - mas é muito misterioso e tem uma personalidade que me faz lembrar um pouco o Mamoru Chiba, por ser muito de guardar o que sente, e quando encontra quem realmente ama, muda totalmente de personalidade - tanto que lembro da Miki chega a dizer-lhe "és mesmo carente", o que não parece 'normal' dado ser tão fechado no seu mundo.
Uma coisa que tenho muita curiosidade pois, de todo, não lembro o episódio em Portugal foi como é que o episódio em que desconfiam que ele era gay com o Miwa, como terá sido traduzido para Portugal? Hum, isso suscitou-me muito a curiosidade quando revi o episódio - porque sabemos bem que nesses termos, não costuma ser usual a dobragem de cá traduzir "à letra".
Isso também para lembrar que mesmo isso foi algo tão complicado de revelar mesmo à Miki.
Acho-o muito compreensivo com ela também nos termos de 'ciúme'. Também é normal, porque mal 'desaparece' a Arimi, aparece a Suzu, 'desaparece' a Suzu, aparece a Anju, 'desaparece' a Anju vem a Jinny... mas ele tenta sempre mostrar-lhe que não há motivo, o que, no fundo, é bem verdade já que até aparecer a Miki ele foi incapaz de amar alguém.
E pronto ^^ é mesmo a magia do anime sobre o personagem :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yuu Matsuura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Matsuura   Yuu Matsuura - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuu Matsuura
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Yuu Matsuura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: As Personagens de Marmalade Boy-
Ir para: