Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Marmalade Boy Episodios em Inglês

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
senifun
Membro Admirador
Membro Admirador
senifun


Mensagens : 26
Idade : 39

Marmalade Boy Episodios em Inglês Empty
MensagemAssunto: Marmalade Boy Episodios em Inglês   Marmalade Boy Episodios em Inglês Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 10:05

Olá Todos Eu estou a fazer o upload dos episódios em inglês do
Marmalade Boy

Aqui vos deixo link para os verem okay

https://www.youtube.com/view_play_list?p=7E1CC4074AFEDB01


Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Marmalade Boy Episodios em Inglês Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy Episodios em Inglês   Marmalade Boy Episodios em Inglês Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 22:23

senifun escreveu:
Olá Todos Eu estou a fazer o upload dos episódios em inglês do
Marmalade Boy

Aqui vos deixo link para os verem okay

https://www.youtube.com/view_play_list?p=7E1CC4074AFEDB01



bigada Marmalade Boy Episodios em Inglês 664209 , nao hah nada como relembrar novamente Very Happy Marmalade Boy Episodios em Inglês 101218
Marmalade Boy Episodios em Inglês 297785
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Marmalade Boy Episodios em Inglês Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy Episodios em Inglês   Marmalade Boy Episodios em Inglês Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 23:14

Obrigada pela colaboraçao senifun, ^^ Marmalade Boy Episodios em Inglês 297785 Marmalade Boy Episodios em Inglês 297785 Marmalade Boy Episodios em Inglês 297785
Ir para o topo Ir para baixo
senifun
Membro Admirador
Membro Admirador
senifun


Mensagens : 26
Idade : 39

Marmalade Boy Episodios em Inglês Empty
MensagemAssunto: Episódios Marmalade Boy Em Inglês   Marmalade Boy Episodios em Inglês Icon_minitimeTer 13 Jan 2009, 23:32

E para avisar que já coloquei os episódios todos em inglês no youtube aqui está o link para os verem