Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Marmalade Boy * Español*

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Marmalade Boy * Español* Empty
MensagemAssunto: Marmalade Boy * Español*   Marmalade Boy * Español* Icon_minitimeQui 23 Out 2008, 10:40

Hoje por acaso estava fazendo umas pesquizas e encontrei o anime em *Español*
Como tinha alguma curiosidade em ver um episódio como deve ser...aproveitei.
A primeira impressão que tinha tido há uns dois anos atrás...não tinha sido a melhor...talvez por ser hábito ter conhecido o anime no nosso Português...talvez por ter tido um pouco de falta de atenção, não reparei muito bem, mas hoje tentada a descobrir melhor arrisquei. Realmente gostei imenso, penso que a tradução está muito bem feita, e pelo que tenho lido e visto, atreverme-ia a dizer que está muito próximo do original.

Depois de tudo isto..não resisti e estive a ver a pelicula (o filme) em español.´, mais propriamente em castellano ^^
Gostei muito.
Houve um cuidado na escolha do actor que fez a dobragem do Yuu, e também em todas as vozes femininas.
Conhecia o filme na versão original (a minha preferida) e em Americano também, e não gosto desta última versão, mas é apenas um detalhe de gosto a nível pessoal.

Não sei se já viram o filme...mas eu já vi imensas vezes, mas hoje fiquei com a sensação de o estar a ver pela primeira vez. Foi mesmo muito bom!
Espero que gostem!
Deixo-vos com a primeira parte^^

https://www.youtube.com/watch?v=XAI_EvwpLro
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

Marmalade Boy * Español* Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy * Español*   Marmalade Boy * Español* Icon_minitimeSeg 09 Nov 2009, 07:35

Eu vi o anime no nosso português, quando deu na televisão há já a alguns anos.
Desde que tive internet que tentei encontrar imagens do anime, mas não sabia o seu nome, apenas o das personagens principais (Miki e Yuu). E foi por esses nomes que comecei a procurar e foi numa dessas imagens que descobri o nome do anime.
Então decidi procurá-lo no YouTube para poder revê-lo. E foi em espanhol que vi e achei que tradução estava muito boa e gostei muito.
Concordo contigo, Miki, quando dizes que houve um cuidado na escolha dos actores. Adorei a voz do Yuu.
Quanto ao filme também foi em espanhol que vi e de igual modo adorei. Não me lembro se o vi na televisão ou não. Já foi a tanto tempo...

Em suma, eu gostei da versão espanhola.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Membro Explorador
Membro Explorador
Sara


Mensagens : 72
Idade : 34

Marmalade Boy * Español* Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy * Español*   Marmalade Boy * Español* Icon_minitimeSex 13 Nov 2009, 02:22

A primeira vez que vi Marmalade Boy foi em Castelhano, quando era ainda uma miúda, e foi também quando me apaixonei pela série. Vi todas as repetições da série, todos todos os dias, revi as minhas cassetes de vídeo onde gravei os episódios n vezes...
Depois quando vi a versão dobrada em Português, anos mais tarde, apesar da emoção que é ver algo na nossa língua, feito de propósito para nós, confesso que fiquei um bocado desiludida - não porque as vozes estejam más, mas porque estava habituada à versão espanhola.
E continuo a achá-la superior, de uma forma objectiva. Os espanhóis, uma vez que dobram tudo, têm claramente mais experiência que os portugueses neste assunto, e sabem atribuir vozes não aos personagens, mas às personalidades.
Apesar de preferir 1000x as versões originais em tudo, a Castelhana tem um significado especial para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marmalade Boy * Español* Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy * Español*   Marmalade Boy * Español* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marmalade Boy * Español*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marmalade Boy Little
» Marmalade Boy em PT?
» As musicas de Marmalade Boy
» Marmalade Boy Episodios em Inglês
» NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Série-
Ir para: