Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Marmalade Boy em PT?

Ir para baixo 
+16
tugatomsk
morfeuz
Miaka_Yuuki
Shibiusa
bulota
Meiko
lianocas
Raiden
Chan
Angeless
Mikizinha
Bika-chan
Livy
Miki Koishikawa
Cipria
CARAdeLUA
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
CARAdeLUA
Membro Explorador
Membro Explorador
CARAdeLUA


Mensagens : 75
Idade : 36

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeDom 10 Fev 2008, 08:56

Tal como prometido Marmalade Boy em PT? 2350 Criei est tópico para q s possivel pudessmos juntos criar est projecto. Encontrar e partilhar o anime em pt com os restants fas :) Isso como. É certo q o anime ja passou na nossa tv faz imenso tempo, a 1 horario nao mto acessivel mas ha kem tenha conseguido grava-lo em VHS. E entao. Podiamos ver kem tem ou sab kem tenha o anime em boas condiçoes e q nao s import d dividir essa preciosidad com os restantes Marmalade Boy em PT? 664209 Mas como tb pod ser dificil q os episodios estejam tao bons em imagem como em som tb podemos fazer o seguinte. Podemos tb procurar o anime na net independentment do indioma dele e/ou legendas apenas tendo em conta a qualidade da imagem isto para kem tiver as imagens dos VHS em mas condiçoes, ja quanto ao som o mesmo s pod tentar mas acrdito q seja mto + dificil arranjar audio em PT... Mas tb podemos optar pelas legendas. Converter td pa formato dvd... Isto para alguem q perceba do assunto ou conheça kem perceba, é 1 trabalho q reker mta paciencia... Mas s tds dermos o nosso apoio sei q nao custara tanto e sabera mlhor a recompensa d ter o nosso anime prferido em pt para podermos reve-lo finalment! Marmalade Boy em PT? 944963 Bem eu nao tenho assim mtooos amigos e/ou conhecidos q percebam disso mas, falei com uma amiga sobr isso e ela mostrou-s disposta a tb dar-nos umas luzs nest projecto logo apos a epoca dos exames :) E voces? Tem como contribuir? Marmalade Boy em PT? 562727 Para começar podiamos ver entao kem tenha os episodios em VHS e s sim quais os episodios lembrando q sao 76 no total :) Vamos acrditar Marmalade Boy em PT? 355265 ***
Ir para o topo Ir para baixo
http://nefertiri-carla.hi5.com    http://imvu.com/catalog/web_in
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador
Cipria


Mensagens : 87
Idade : 35

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeSeg 11 Fev 2008, 10:13

Podem contar cmg pro k for preciso! Não percebo muito dessas coisas mas aprendo rapido! Não tenho as VHS, Deus sabe o quanto me custava acordar a essa hora, nem me passava pela cabeça gravar...Mas acho que ja li algum post de alguem que tem as VHS em portugues...
Tenho uma ideia estupida lol se não houver audio em portugues podiamos tentar nós mesmos fazer as vozes. Claro que não é a mesma coisa mas acho que, depois dos videos no pc todos arranjadinhos nao custava nada tentar Razz
Espero k o projecto avance!
Marmalade Boy em PT? 746179
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeTer 12 Fev 2008, 01:40

Bem ...sou eu que tenho os episodios quase todos em vhs Marmalade Boy em PT? 731991 Marmalade Boy em PT? 731991
Mas o problema é só tenho gravado desde o episodio 7 (foi o 1º que vi na tv) até ao episodio 15,o audio é óptimo, mas as imagens são pessimas Crying or Very sad Crying or Very sad
Os outros episodios estão todos bons cheers, a imagem e o som!
Depois surge-me outro problema:
Quando eu tento passar as imagens para DVD, então fica tudo estragado, nem as imagens são nitidas, e muito menos o som que é inconstante Crying or Very sad
Alguém sabe como reverter esta situação? Agradecia imenso!

Muito obrigada dgirl e Miki, desde já, pelo vosso empenho em querer concretizar este projecto.
Marmalade Boy em PT? 297785 Marmalade Boy em PT? 297785 Marmalade Boy em PT? 297785 Marmalade Boy em PT? 297785 Marmalade Boy em PT? 297785 Marmalade Boy em PT? 297785
Ir para o topo Ir para baixo
CARAdeLUA
Membro Explorador
Membro Explorador
CARAdeLUA


Mensagens : 75
Idade : 36

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeQua 13 Fev 2008, 03:57

kida miki koshikawa e essas falhas nao terao a haver com o programa q usas pa converter o vhs pa dvd? eu tb pouco ou nada percebo disso mas nao custava tentar pa ver? :) agora q m lembro a minha miga yue falou-m a respeito d como o pai faz pa passar o audio d vhs pa dvd e ficar perfeitito ^^ temos d ver isso! ***
Ir para o topo Ir para baixo
http://nefertiri-carla.hi5.com    http://imvu.com/catalog/web_in
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeQua 13 Fev 2008, 07:17

Cipria escreveu:
Podem contar cmg pro k for preciso! Não percebo muito dessas coisas mas aprendo rapido! Não tenho as VHS, Deus sabe o quanto me custava acordar a essa hora, nem me passava pela cabeça gravar...Mas acho que ja li algum post de alguem que tem as VHS em portugues...
Tenho uma ideia estupida lol se não houver audio em portugues podiamos tentar nós mesmos fazer as vozes. Claro que não é a mesma coisa mas acho que, depois dos videos no pc todos arranjadinhos nao custava nada tentar Razz
Espero k o projecto avance!
Marmalade Boy em PT? 746179

Adorei a tua ideia... porque não dobrarmos nós? lol seria engraçado e divertido.... eu tenho alguns episodios... mas não entendo nada disso... de passar as VHS pra DVD... e além disso tenho de procurar as VHS, já vai a algum tempo que acabou... mas só tenho algumas, pois quando não podia ver, gravava.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bika-chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Bika-chan


Mensagens : 21
Idade : 33

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeQui 28 Fev 2008, 02:59

Antes de mais nada queria primeiro dizer que sou nova aqui.
De seguida fiquei interessada neste post, pois sei alguma coisa sobre passar de vhs para o pc. Gostaria mt de vos ajudar pois adoro este anime e j tive a chance de o ver duas vezes na sic mas ñ o pude gravar.
Espero que me possam incluir nesse projecto.
Marmalade Boy em PT? 746179
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeSáb 08 Mar 2008, 07:38

Ei achei a ideia de nos dublarmos exelente
era lindooooo Marmalade Boy em PT? 944963
Eu entrava nisso na boa Marmalade Boy em PT? 355265


beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeDom 09 Mar 2008, 04:40

eu não percebo nada de passar de vhs para dvd, só sei converter para avi >_> eu tenho a série toda gravada com legendas inglesas e audio japonês. não tenho em português =S o de dobrarmos é algo dificil, eu não tenho micro e muitos são capaz de não terem também... e alguém teria de cantar o openning e o ending, eu tenho a máquina digital que grava-me som, mas mesmo assim acho a minha voz nada demais >_> estaria alguém disposto a cantar? e também alguém teria de perceber isso dos sons e as vozes por isso não sei =S mas qualquer coisa eu ajudo mesmo que não seja muito x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeDom 09 Mar 2008, 05:48

Tipo eu nao sou uma grande cantora, mas as pessoas dizem que eu até canto bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeDom 09 Mar 2008, 05:49

Angeless escreveu:
eu não percebo nada de passar de vhs para dvd, só sei converter para avi >_> eu tenho a série toda gravada com legendas inglesas e audio japonês. não tenho em português =S o de dobrarmos é algo dificil, eu não tenho micro e muitos são capaz de não terem também... e alguém teria de cantar o openning e o ending, eu tenho a máquina digital que grava-me som, mas mesmo assim acho a minha voz nada demais >_> estaria alguém disposto a cantar? e também alguém teria de perceber isso dos sons e as vozes por isso não sei =S mas qualquer coisa eu ajudo mesmo que não seja muito x'D


Tipo eu nao sou uma grande cantora, mas as pessoas dizem que eu até canto bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador
Cipria


Mensagens : 87
Idade : 35

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 01:39

Mikizinha escreveu:
Tipo eu nao sou uma grande cantora, mas as pessoas dizem que eu até canto bem...

Tás a tentar enganar kem?! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 01:51

Cipria escreveu:
Mikizinha escreveu:
Tipo eu nao sou uma grande cantora, mas as pessoas dizem que eu até canto bem...

Tás a tentar enganar kem?! XD


Oh pimita
eu canto bem
tu e k nc me ouviste xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 02:40

acho que isso não é bem assim que as coisas fazem-se, deverá de ser quem queira grava o som, seja com o que for e manda para vermos qual a melhor voz adequada. até pode ser duas pessoas, uma para o openning e outra po ending. mas a questão é também quem depois trata dos videos... por exemplo colocar o som e video é super fácil, cortar o som para ele ficar adequado também é facil... agora o problema realmente é os sons e ficar as vozes a bater certo... mas a nossa miki k. é que sabe o que quer fazer. por isso se ela concordar com isso do dobrar o anime, então acho que se segue o projecto. eu ajudo no que for preciso, apesar de não ter feito nada como isto antes x'D amv's para dobrar coisas vai diferenças, altas diferenças LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 03:56

Exacto, se a Miki aceitar, fazemos uma votação... tipo, quem quiser inscreve-se e tal e depois votasse... deve haver por aqui melhores vozes que a minha LOOOL Embarassed


E acho muito bom o uma cantar o opening e outra o ending... é mais justo... tipo, isso de por as vozes eu sei fazer, tempo é que é pouco Marmalade Boy em PT? 590652
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 05:01

Quando quiserem vidros partidos chamem-me que eu canto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador
Cipria


Mensagens : 87
Idade : 35

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 07:42

Mikizinha escreveu:
Exacto, se a Miki aceitar, fazemos uma votação... tipo, quem quiser inscreve-se e tal e depois votasse... deve haver por aqui melhores vozes que a minha LOOOL Embarassed


E acho muito bom o uma cantar o opening e outra o ending... é mais justo... tipo, isso de por as vozes eu sei fazer, tempo é que é pouco Marmalade Boy em PT? 590652

A minha! XD Pois é, ja me tinha eskecido das musicas, tb podiam refaze-las...Fixe. ihih
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 08:36

as músicas depois eu posso tratar da letra, porque as portuguesas não são a mesma coisa que as japonesas, mas claro se quiserem >_> sim as falas é preciso tempo, mas também saber fazer.. e depois existe a questão dos barulhos que são feitos durante o anime =S mas sim pode existir votação desde que a nossa miki k. aceite claro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bika-chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Bika-chan


Mensagens : 21
Idade : 33

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 05:56

Uma forma de colocar os episódios em pt no pc era apenas gravar o som dos episódios de pt e dpx encaixá-los em episódios sm legendas o k por acaso tenh. Se conseguirem retirar o som posso sempre sincronizá-lo com a imagem no pc.
Marmalade Boy em PT? 2350
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 07:24

Bika-chan escreveu:
Uma forma de colocar os episódios em pt no pc era apenas gravar o som dos episódios de pt e dpx encaixá-los em episódios sm legendas o k por acaso tenh. Se conseguirem retirar o som posso sempre sincronizá-lo com a imagem no pc.
Marmalade Boy em PT? 2350


Eu sei tirar o som Bika-chan. O problema é mesmo os sons, mas isso arranja-se. o por as vozes a acompanhar e tirar o som é relativamente facil
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 07:57

sim é fácil.. mas criar os devidos barulhos já é mais difícil ~.~
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 09:31

Angeless escreveu:
sim é fácil.. mas criar os devidos barulhos já é mais difícil ~.~


yah é, mas com carinho e dedicação tudo se consegue. nem que se vá para a rua gravar vento e chuva Marmalade Boy em PT? 355265
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 09:57

e se for barulhos de cigarras ou outros barulhos? de fontes e assims? torna-se complicado =S
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 10:01

Angeless escreveu:
e se for barulhos de cigarras ou outros barulhos? de fontes e assims? torna-se complicado =S


Pois... Arranja-se na net... tenta-se... arranja-se maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeQui 13 Mar 2008, 01:17

e será que alguém está disposto a cantar o op e ed e que cante bem? porque não conhecemos as vossas vozes ^^'' bom mas primeiro a nossa miki k. tem de vir aprovar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitimeQui 13 Mar 2008, 11:06

Angeless escreveu:
e será que alguém está disposto a cantar o op e ed e que cante bem? porque não conhecemos as vossas vozes ^^'' bom mas primeiro a nossa miki k. tem de vir aprovar xD


Lá está. Falámos já disso. Quem quiser cantar, depois se a Miki aceitar, manda um audio a cantar, e vai-se a votação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Marmalade Boy em PT? Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marmalade Boy em PT?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marmalade Boy Little
» Marmalade Boy * Español*
» As musicas de Marmalade Boy
» Marmalade Boy Episodios em Inglês
» NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Série-
Ir para: