Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Marmalade Boy em PT?

Ir para baixo 
+16
tugatomsk
morfeuz
Miaka_Yuuki
Shibiusa
bulota
Meiko
lianocas
Raiden
Chan
Angeless
Mikizinha
Bika-chan
Livy
Miki Koishikawa
Cipria
CARAdeLUA
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 00:01

Que surpresa, não pensei de se lembrarém de semelhante coisa.
Seria muito interessante, vejo que estão muito animadas com o projecto.
Claro que gostei da vossa ideia, vou ouvir com muito gosto Marmalade Boy em PT? - Página 2 30587 engraçado agora fizeram-me recordar um momento unico do anime.. Marmalade Boy em PT? - Página 2 101218  Marmalade Boy em PT? - Página 2 664209 que saudades.. de o ver..


Última edição por Miki Koishikawa em Sex 19 Set 2014, 23:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 00:15

Miki Koshikawa escreveu:
Que surpresa, não pensei de se lembrarém de semelhante coisa.
Seria muito interessante, vejo que estão muito animadas com o projecto.
Claro que gostei da vossa ideia, vou ouvir com muito gosto Marmalade Boy em PT? - Página 2 30587 engraçado agora fizeram-me recordar um momento unico do anime.. Marmalade Boy em PT? - Página 2 101218 Marmalade Boy em PT? - Página 2 664209 que saudades.. de o ver..
Obrigada por me fazerem lembrar de momentos tão felizes.


Então avança-se com o projecto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 02:01

sim quem quiser cantar, canta e depois vemos quem está mais adequado para tal. e provalvemente teremos todos nós do fórum fazer vozes e quem quererá ser as más? é que não tou a ver ninguem a querer fazer o papel de jenny, anju ou suzu.. também quem quereria >_> mas vamos com isto para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 08:44

Angeless escreveu:
sim quem quiser cantar, canta e depois vemos quem está mais adequado para tal. e provalvemente teremos todos nós do fórum fazer vozes e quem quererá ser as más? é que não tou a ver ninguem a querer fazer o papel de jenny, anju ou suzu.. também quem quereria >_> mas vamos com isto para a frente.


Tipo, eu posso fazer qualquer voz, não tenho problema nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Chan


Mensagens : 344
Idade : 32

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 02:08

E porque naum elaborar novas personagens ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 09:12

Chan escreveu:
E porque naum elaborar novas personagens ?


Isso, talvez, noutro projecto. porque se o projecto aqui é pegar nos videos originais e fazermos o audio em portugues nao dava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Raiden
Membro Iniciante
Membro Iniciante
avatar


Mensagens : 2
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Abr 2008, 07:01

ola, este é o meu primeiro post aki (e provavelmente o ultimo, visto k m eskeço sempre de voltar aos forums).
Fico parvo quando decubro k ha portugueses k gostam muito de animes k eu achava k era o unico a ver. Marmalade Boy é mais um =) .
Vi este anime a mtos anos, quando era puto, na SIC de manha cedo, antes das aulas.
Quando descobri este forum fiquei contente por saber k n era o unico em frente à TV nakela hora do dia.
Mas na verdade ate a pouco tempo eu so conhecia Marmalade Boy por o anime com uma miuda ruiva e um rapaz louro em k os bonecos eram desenhados com as pernas longas, so depois descobri o nome da serie e dei com este forum.
Não vi mtos episodios e por isso gostava de ver a serie mais uma vez pelo menos. O problema é k apesar de eu ter o anime com vozes em japones e legendas em ingles, preferia ver primeiro em portugues, com a dub da SIC. Mas essas dubs são uma raridade, por isso vou manter contacto com o forum na esperança k alguem arranje.

Saindo do offtopic, quanto ao vosso projecto de "fan made dubs", acho uma ideia mto engraçada, mas tenho k recomendar k fassam 1º um episodio e depois, se ficar bom, talvez a serie toda. Mesmo k acabem por so fazer um ja vai ser mto bom.
Mas para isto acontecer é preciso trabalhar, fazer um guiao (traduzir das legendas em ingles), gravar vozes e nao deixar o topico morrer.
Eu posso disponiblizar a minha voz se kiserem. Sou um gajo caso n tenha dado pa perceber (deve ser coisa rara aki =P ).
Era tambem mto engraçado se gravassemos um episodio todos juntos em vez de cada um gravar sozinho, alem de k ficava melhor.

De qualquer maneira boa sorte com o projecto =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Abr 2008, 08:42

Todos juntos keres dizer juntarmonos ao vivo e fazer??? mas isso é dificil já que nao somos todos do mesmo sitio
Raiden escreveu:
ola, este é o meu primeiro post aki (e provavelmente o ultimo, visto k m eskeço sempre de voltar aos forums).
Fico parvo quando decubro k ha portugueses k gostam muito de animes k eu achava k era o unico a ver. Marmalade Boy é mais um =) .
Vi este anime a mtos anos, quando era puto, na SIC de manha cedo, antes das aulas.
Quando descobri este forum fiquei contente por saber k n era o unico em frente à TV nakela hora do dia.
Mas na verdade ate a pouco tempo eu so conhecia Marmalade Boy por o anime com uma miuda ruiva e um rapaz louro em k os bonecos eram desenhados com as pernas longas, so depois descobri o nome da serie e dei com este forum.
Não vi mtos episodios e por isso gostava de ver a serie mais uma vez pelo menos. O problema é k apesar de eu ter o anime com vozes em japones e legendas em ingles, preferia ver primeiro em portugues, com a dub da SIC. Mas essas dubs são uma raridade, por isso vou manter contacto com o forum na esperança k alguem arranje.

Saindo do offtopic, quanto ao vosso projecto de "fan made dubs", acho uma ideia mto engraçada, mas tenho k recomendar k fassam 1º um episodio e depois, se ficar bom, talvez a serie toda. Mesmo k acabem por so fazer um ja vai ser mto bom.
Mas para isto acontecer é preciso trabalhar, fazer um guiao (traduzir das legendas em ingles), gravar vozes e nao deixar o topico morrer.
Eu posso disponiblizar a minha voz se kiserem. Sou um gajo caso n tenha dado pa perceber (deve ser coisa rara aki =P ).
Era tambem mto engraçado se gravassemos um episodio todos juntos em vez de cada um gravar sozinho, alem de k ficava melhor.

De qualquer maneira boa sorte com o projecto =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Raiden
Membro Iniciante
Membro Iniciante
avatar


Mensagens : 2
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Abr 2008, 04:11

sim, mas era so uma ideia. De facto é muito complicado. Talvez para o 2º episodio ou assim.
Comecem la a oferecerem-se para cargos pa isto andar.
Eu fasso o favor de fazer a lista...

cargos para o 1º episodio:
* traduzir e adaptar as legendas inglesas para portugues
* fazer a lista dos personagens do episodio
* fazer a voz do personagem "X"
* retirar as vozes japonesas do video e montar as nossas vozes todas

axo k n falta nada.
Digam ao menos s estao interessados em participar
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Abr 2008, 09:41

eu alinho... eu sei fazer essas tarefas todas x)
Raiden escreveu:
sim, mas era so uma ideia. De facto é muito complicado. Talvez para o 2º episodio ou assim.
Comecem la a oferecerem-se para cargos pa isto andar.
Eu fasso o favor de fazer a lista...

cargos para o 1º episodio:
* traduzir e adaptar as legendas inglesas para portugues
* fazer a lista dos personagens do episodio
* fazer a voz do personagem "X"
* retirar as vozes japonesas do video e montar as nossas vozes todas

axo k n falta nada.
Digam ao menos s estao interessados em participar
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Abr 2008, 23:02

Raiden escreveu:
sim, mas era so uma ideia. De facto é muito complicado. Talvez para o 2º episodio ou assim.
Comecem la a oferecerem-se para cargos pa isto andar.
Eu fasso o favor de fazer a lista...

cargos para o 1º episodio:
* traduzir e adaptar as legendas inglesas para portugues
* fazer a lista dos personagens do episodio
* fazer a voz do personagem "X"
* retirar as vozes japonesas do video e montar as nossas vozes todas

axo k n falta nada.
Digam ao menos s estao interessados em participar

Eu concordo... mas Radein calma... temos de reunir todos do forum e falar de como queremos as coisas... e esperar pela decisão e opinião da Miki K.

:=\:
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Abr 2008, 02:00

Livy escreveu:
Raiden escreveu:
sim, mas era so uma ideia. De facto é muito complicado. Talvez para o 2º episodio ou assim.
Comecem la a oferecerem-se para cargos pa isto andar.
Eu fasso o favor de fazer a lista...

cargos para o 1º episodio:
* traduzir e adaptar as legendas inglesas para portugues
* fazer a lista dos personagens do episodio
* fazer a voz do personagem "X"
* retirar as vozes japonesas do video e montar as nossas vozes todas

axo k n falta nada.
Digam ao menos s estao interessados em participar

Eu concordo... mas Radein calma... temos de reunir todos do forum e falar de como queremos as coisas... e esperar pela decisão e opinião da Miki K.

Marmalade Boy em PT? - Página 2 345397

Eu concordo com a Livy, temos de ir com calma, a ideia é espectacular, mas temos de reunir os membros todos para começarem a pensar na ideia e entrar em acção, mas para já temos de ter calma ^^ :) :)

Marmalade Boy em PT? - Página 2 746179 Marmalade Boy em PT? - Página 2 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Abr 2008, 22:12

oi gostei mto dessa vossa ideia, e tb keria ajudar...claro se nao se importarem...

embora nao cantando bem, esta letra é a original, akela k dava na tv em portugues...se kixerem decorem a letra e cantem-na por alguem já escolhida...

mxm assim gostaria mto de vos apoiar e ajudar em kalker coisa, axim fica aki o meu email para eventualmente alguma questão, pink_1690@hotmail.com. xausitu

https://www.youtube.com/watch?v=zr7kfgAk-N0
Ir para o topo Ir para baixo
bulota
Membro Iniciante
Membro Iniciante
avatar


Mensagens : 1

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeDom 01 Jun 2008, 06:20

Ehehe olaaa a todos,fico feliz por saber que posso partilhar o meu gosto por marmelade boy com todos voces;).Tve a ler os vossos post e gostei muito da ideia,se precisarem de ajuda contem comigo=) .Bjx para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Shibiusa


Mensagens : 5
Idade : 33

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Jun 2008, 05:34

Estive a ler os posts daqui... Bem, por acaso, ia amar ver Marmalade Boy em português. Só me lembro de ter visto uns quantos na SIC, quando era mais pequena. Gostava de cantar, mas para gravar isso em casa não dava mesmo, o meu micro estraga tudo... xD (para além de que acho que não canto assim por aí além...)
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Membro Admirador
Membro Admirador
Angeless


Mensagens : 205
Idade : 33

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Jun 2008, 21:02

Shibi levas com o pau de marmeleiro -.-'' Cantas bem sim *-* Uma cantora que temos aqui *-* Eu não canto, estragava a música toda x'D Mas posso sempre fazer alguma personagem. A sério não me queiram ouvir x'D Eu sei porque já gravei músicas no Audacity, para ver como a minha voz era, acho-a feia... Nada a ver com a que eu oiço ;_; E acho que muitas pessoas precisam de ir ao médico, quando me dão algum elogio seja no que for -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador
Cipria


Mensagens : 87
Idade : 35

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008, 12:27

Agora com as férias podiamos seguir isto pra frente! Que tal uns castings? Pra nao haver gurrrilhas na escolha d quem fica com quem, embora axe k nao deve haver disso aki pk somos todos uns fofos lol, podiamos individualmente gravar qq coisita com a nossa voz e com o nome da personagem pra kual estavamos a concorrer, reuniamos e enviamos pra miki pra ela decidir ^^ Quem nao tiver micro ou nao souber fazer estas coisas vai ser dificil à mesma qd formos realmente montar tudo por isso podiam ficar com a tradução e adaptação as legendas inglesas para portugues e fazer a lista dos personagens do episodio como disse RAIDEN ^^ O que axam?
Ir para o topo Ir para baixo
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador
Cipria


Mensagens : 87
Idade : 35

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008, 12:29

Ah! qq coisinha k precisem nao esitem em contartar a minha pessoa alexandra_couto@hotmail.com mas coloquem assunto no mail senao nao reparo! kiss's
Ir para o topo Ir para baixo
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Jul 2008, 06:03

concordo com a mnh primita (Cipria)
Fazemos uns castings e tal, e cada um envia, mas n axo k seja a miki so a dicidir, axo k se devia fzr votaçao... tipo, faziaxe um topico aki com os audios enviados e faziaxe uma votaçao. k tal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Jul 2008, 04:24

humm boa ideia Mikizinha

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Membro Admirador
Membro Admirador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 197
Idade : 29

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Jul 2008, 03:16

Sim´,é uma exelente ideia
Mas devia ter tipo falas para podermos fazer o casting
Uma fala para cada personagem e depois ve se a que fica melhor(para a voz) :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com e http://mermaid-melody-on.f
morfeuz
Membro Admirador
Membro Admirador
morfeuz


Mensagens : 142
Idade : 37

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Out 2008, 12:44

Bem pessoal eu tenho os episodios todos em ingles no pc preciso de alguem k faxa as legendas em pt axim toda a gente podia ver o anime
Ir para o topo Ir para baixo
morfeuz
Membro Admirador
Membro Admirador
morfeuz


Mensagens : 142
Idade : 37

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Out 2008, 01:45

Pessoal tenho boas noticias para quem perceber ingles... assim que acabar vou criar um topico onde voces poderao baixar os episodios com excelente qualidade... pena que sejam falados em ingles
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Membro Admirador
Membro Admirador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 197
Idade : 29

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Out 2008, 01:51

Eu tenho visto youtube Marmalade Boy em PT? - Página 2 2350
E eu até gosto das vozes ^^
E vou traduzindo aquilo para o meu mano mais novo
Que ele tambem gosta
Mas traduzir aquilo dá uma valente trabalheira
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com e http://mermaid-melody-on.f
morfeuz
Membro Admirador
Membro Admirador
morfeuz


Mensagens : 142
Idade : 37

Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Out 2008, 01:52

pois mas no youtube a qualidade deixa mt a desejar...
e axim eu ponho aki o link e depois voces baixam a qualidade é 5 estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marmalade Boy em PT? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy em PT?   Marmalade Boy em PT? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marmalade Boy em PT?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marmalade Boy Little
» Marmalade Boy * Español*
» As musicas de Marmalade Boy
» Marmalade Boy Episodios em Inglês
» NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Série-
Ir para: