Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As musicas de Marmalade Boy

Ir para baixo 
+14
Mikizinha
lianocas
Meiko
Bika-chan
Livy
Lylikah
morfeuz
Cipria
senifun
Chan
Tot Naoe
dgirl
CARAdeLUA
Miki Koishikawa
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeDom 06 Abr 2008, 22:25

Miki por favor por favor envia me a música em português da abertura de marmalade boy As musicas de Marmalade Boy - Página 2 50340





As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Abr 2008, 02:24

Peço imensa desculpa pela ausência neste tópico.
Miki fica Embarassed Embarassed Embarassed

Cipria- claro que sim.. vou enviar-te o que desejas... com prazer.

Lilykah- Infelizmente em Português não tenho a letra de "Saigo no Yakusoku" só tenho em Japonês... e já li também em espanhol, mas não guardei... As musicas de Marmalade Boy - Página 2 345397 aliás até tenho algures essa versão, mas como prefiro a original, nem sei onde a posso ter guardada, mas vou procurar, se quiseres depois envio-te Wink

Livy- claro que sim, envio-te assim que me deixares o teu mail, será um prazer.. na realidade estava pensando em pô-la no Youtube, não sei.. se será boa ideia Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah
Membro Admirador
Membro Admirador
Lylikah


Mensagens : 21
Idade : 36

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Abr 2008, 04:30

se a encontrares agradeco :)
Ir para o topo Ir para baixo
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Abr 2008, 06:09

Muito obrigada Miki k. eu já mandei o meu mail por mp.... As musicas de Marmalade Boy - Página 2 944963


Em relação a pôres no youtube... acho boa ideia... assim quem quer pode semp ver... e como não há... ias ser a 1ª a pôr.... eu apoio!!!! As musicas de Marmalade Boy - Página 2 2350
Ir para o topo Ir para baixo
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador
Cipria


Mensagens : 87
Idade : 35

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Abr 2008, 06:11

ja amndast a musica miki? inda nao recebi...Estou ansiosa! As musicas de Marmalade Boy - Página 2 944963
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Abr 2008, 03:25

Desculpa Cipria, mas eu não pude ainda enviar a musica ainda, porque não a encontro nos meus arquivos, (são tantas xD) mas não te preocupes, assim que puder envio, vais gostar imenso, apesar de ter a miki a falar.


As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785


Última edição por Miki Koshikawa em Seg 12 maio 2008, 02:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bika-chan
Membro Admirador
Membro Admirador
Bika-chan


Mensagens : 21
Idade : 33

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Abr 2008, 07:47

Quem quiser voltar a ouvir a música cantada em português vão ao youtube seguindo este link: https://www.youtube.com/watch?v=vvgrVcanOMc&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeQua 07 maio 2008, 00:11

Cipria escreveu:
ja amndast a musica miki? inda nao recebi...Estou ansiosa! As musicas de Marmalade Boy - Página 2 944963

Cipria será k também me podes passar a musica do fim da MB em portugues?... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Essa musica toca bem cá no fundo ...nao me importa de que maneira eu a ouça...desde k a volte a ouvir...

Bigada Cipria
Ir para o topo Ir para baixo
senifun
Membro Admirador
Membro Admirador
senifun


Mensagens : 26
Idade : 39

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A musica do Marmalade boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 09:58

[Estou mto feliz por ter colocado um vídeo com a musica de abertura do marmalade boy em português no youtube e com boa qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 maio 2008, 03:04

Senifun- Parabéns pelo efeito, mas poderias deixar-nos o link por favor, para podermos vê-lo?

Obrigada^^


Meiko- A Cipria não pode enviar-te a musica porque eu ainda não a enviei para ela, mas assim que conseguir , envio para ti também, se quiseres! Será um prazer^^

Bem tenho de arranjar coragem para fazer isto... mas é tão triste esse episódio onde está a musica, que até me dói ir revê-lo..
Ir para o topo Ir para baixo
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador
Meiko


Mensagens : 258
Idade : 34

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 maio 2008, 06:26

Miki Koshikawa escreveu:
Senifun- Parabéns pelo efeito, mas poderias deixar-nos o link por favor, para podermos vê-lo?

Obrigada^^


Meiko- A Cipria não pode enviar-te a musica porque eu ainda não a enviei para ela, mas assim que conseguir , envio para ti também, se quiseres! Será um prazer^^

Bem tenho de arranjar coragem para fazer isto... mas é tão triste esse episódio onde está a musica, que até me dói ir revê-lo..

Óh minha kerida...Mikisinha As musicas de Marmalade Boy - Página 2 664209 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 664209 eu adorar a musica por isso aceito-a com mto gosto, mas eu tb n gostar muito desse episodio, é tao tiste Crying or Very sad ...
**o k vale é no fim...tudo correu mto bem As musicas de Marmalade Boy - Página 2 4762 Razz:P

muitos bjitux e obrigada Miki As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 297785
Ir para o topo Ir para baixo
Livy
Membro Admirador
Membro Admirador
Livy


Mensagens : 118
Idade : 34

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeQui 15 maio 2008, 05:28

Bom eu já vi a abertura de MB em portugues pelo link que Bika-chan e gostei mto... suadades! lol não havia nada no youtube em português... e procurei tanto lol


senifun se puderes poe o link, gostaria de ver o que fizest... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
dgirl
Membro Admirador
Membro Admirador
dgirl


Mensagens : 433
Idade : 33

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 maio 2008, 00:11

bom a pedido da miki vim dizer qual e a minha musica favorita de marmalade boy
como e obvio egao ni atai
Ir para o topo Ir para baixo
http://dsplace.blogs.sapo.pt/
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador
Cipria


Mensagens : 87
Idade : 35

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008, 12:21

Tb ja vi e está gravada nos meus favoritos! pzzzzzzzzz manda a musica do final miki!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tot Naoe
Membro Admirador
Membro Admirador
Tot Naoe


Mensagens : 114
Idade : 37

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008, 12:44

Essa abertura é a que passava em portugal? Nossa, mudaram a letra da música todinha .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://totnaoe.livejournal.com
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jun 2008, 02:18

É esta sim Tot , este tema foi o *Opening* aqui em Portugal*
Ir para o topo Ir para baixo
dgirl
Membro Admirador
Membro Admirador
dgirl


Mensagens : 433
Idade : 33

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jun 2008, 19:15

mas o opening em portugal, ou seja o egao ni atai (versao portuguesa) e uma musica lindissima As musicas de Marmalade Boy - Página 2 101218 eu adoro-a As musicas de Marmalade Boy - Página 2 101218
Ir para o topo Ir para baixo
http://dsplace.blogs.sapo.pt/
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008, 01:42

Bem eu prefiro a versão original..muito sinceramente, mas a nossa versão é sempre um doce para os nossos ouvidos...impossivel lembrar do anime sem lembrar dela...

Por falar nisso queria dizer-vos que já contactei a editora Valentim de Carvalho no sentido de obter informações de como conseguir as versões que foram cantadas em Português, o *Opening* e o *Ending* , até ao momento não obtive quaisquer resposta, mas se isso acontecer eu comunicar-vos-ei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lianocas
Membro Superior
Membro Superior
lianocas


Mensagens : 624
Idade : 33

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008, 02:20

Concordo contigo Mikisinha realmente a versao portuguesa do opening é uma tornura...é LINDA *** As musicas de Marmalade Boy - Página 2 944963 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 944963
Ir para o topo Ir para baixo
Tot Naoe
Membro Admirador
Membro Admirador
Tot Naoe


Mensagens : 114
Idade : 37

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008, 06:09

Eu sou perfeccionista, ou seja, prefiro tudo no original. =x Nunca gosto de versões dubladas, seja de animes, dramas ou filmes x.x As únicas dublagens que gosto são as dos desenhos da disney, pois sempre escolhem bons dubladores. xD~ Eu sonho com o dia em que as emissoras irão passar os animes, dramas e filmes sempre no seu idioma original e com legendas *-* Enquanto isso, vejo tudo no PC mesmo, e vou aprendendo japonês no caminho. xD~

Aqui no Brasil nunca passou MB, mas está passando Ranma 1/2, meu outro anime preferido, e a dublagem ficou péssima. Me dá raiva só de ouvir falar nela. u.u Outra coisa que detesto é que mudem as falas, o que podem fazer ainda mais livremente na versão dublada, eu acho uma tremenda falta de respeito com a obra original. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://totnaoe.livejournal.com
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Jul 2008, 04:44

Miki Koshikawa escreveu:
Chan escreveu:
Eu tambem quero As musicas de Marmalade Boy - Página 2 944963 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 944963
Ainda não tens Chan?
Então para tirares rapidinho, entra aqui no site do *Moment* e baixas todas as que quiseres.Lá estão os cds todos e os videos originais^^
Foi aqui que tirei todos os cds que tenho As musicas de Marmalade Boy - Página 2 664209 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 101218 As musicas de Marmalade Boy - Página 2 944963
http://www.moment.kit.net/musicas.htm

tentei aceder aos dois sites k foram aki deixados para encontrar as muxikas mas n cnsgui em nenhum. no livejournal apareceume "
Forbidden


You don't have permission to access /moment_mb/3432.html
on this server."

Mm dp d me registar... no outro dix k o site nao existia. As musicas de Marmalade Boy - Página 2 345397
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Jul 2008, 04:54

Pessoal, eu ja tinha posto o video da abertura em Abril, mas esqueci-me de dizer aqui :S

Sim eu sou a Katlei x) Ainda bem que gostaram Embarassed


O meu canal no youtube:

https://www.youtube.com/katlei
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Tot Naoe
Membro Admirador
Membro Admirador
Tot Naoe


Mensagens : 114
Idade : 37

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Jul 2008, 05:06

Mikizinha escreveu:
tentei aceder aos dois sites k foram aki deixados para encontrar as muxikas mas n cnsgui em nenhum. no livejournal apareceume "
Forbidden


You don't have permission to access /moment_mb/3432.html
on this server."

Mm dp d me registar... no outro dix k o site nao existia. :=\:

O do kit net realmente não existe mais, pois eu mudei p/ o LJ. No LJ para ver as sessões de multimídia vc precisa se cadastrar no LJ e dar 'join' na comunidade do Moment, que ai as páginas com os links de download irão aparecer. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://totnaoe.livejournal.com
Mikizinha
Membro Explorador
Membro Explorador
Mikizinha


Mensagens : 39
Idade : 34

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Jul 2008, 05:14

Tot Naoe escreveu:


O do kit net realmente não existe mais, pois eu mudei p/ o LJ. No LJ para ver as sessões de multimídia vc precisa se cadastrar no LJ e dar 'join' na comunidade do Moment, que ai as páginas com os links de download irão aparecer. ;D

Obrigadao cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://katlei.hi5.com
Tot Naoe
Membro Admirador
Membro Admirador
Tot Naoe


Mensagens : 114
Idade : 37

As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Jul 2008, 05:30

De nada ^^ Qualquer dúvida é só perguntar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://totnaoe.livejournal.com
Conteúdo patrocinado





As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As musicas de Marmalade Boy
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marmalade Boy Little
» Marmalade Boy em PT?
» Marmalade Boy * Español*
» Marmalade Boy Episodios em Inglês
» NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Banda Sonora de Marmalade Boy!-
Ir para: