Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As musicas de Marmalade Boy

Ir para baixo 
+14
Mikizinha
lianocas
Meiko
Bika-chan
Livy
Lylikah
morfeuz
Cipria
senifun
Chan
Tot Naoe
dgirl
CARAdeLUA
Miki Koishikawa
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Jan 2009, 01:29

Nunca será demais relembrar que sem a Tot Naoe nem eu teria uma única música de Marmalade Boy, e em apenas dois dias consegui todos os albuns editados e originais de Marmalade Boy, assim como os videos originais disponiveis.

Muito obrigada Tot, sem você não teria sido possível.

Os meus sinceros agradecimentos

Um beijo assim como a distância que nos separa.

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 3 297785
Ir para o topo Ir para baixo
*Estrelinha*
Membro Iniciante
Membro Iniciante
*Estrelinha*


Mensagens : 14
Idade : 34

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Icon_minitimeSáb 09 maio 2009, 20:34

Quero as musikas!!!!!

Ando a correr a net toda para encontrar as musikas....Foi graças a isso k encontrei o maravilhoso forum!!!!!

Como arranjo as musikas...Queria tanto!!!!!! As musicas de Marmalade Boy - Página 3 924447

São tão lindas!!!!! As musicas de Marmalade Boy - Página 3 664209
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly-ran-ryu
Administrador
Administrador
Lilly-ran-ryu


Mensagens : 647
Idade : 36

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Icon_minitimeDom 10 maio 2009, 04:23

*Estrelinha* escreveu:
Quero as musikas!!!!!

Ando a correr a net toda para encontrar as musikas....Foi graças a isso k encontrei o maravilhoso forum!!!!!

Como arranjo as musikas...Queria tanto!!!!!! As musicas de Marmalade Boy - Página 3 924447

São tão lindas!!!!! As musicas de Marmalade Boy - Página 3 664209




Aqui tens, bata lermos com atenção os posts anteriores que está lá a informação referente ao tópico!

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 620479 As musicas de Marmalade Boy - Página 3 620479 As musicas de Marmalade Boy - Página 3 620479 As musicas de Marmalade Boy - Página 3 620479 As musicas de Marmalade Boy - Página 3 620479 As musicas de Marmalade Boy - Página 3 620479

Tot Naoe escreveu:
Tem todos os CD's p/ baixar no Moment ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009, 02:42

Olá

Eu gostava muito de ter o ending de Marmalade Boy em portugues, se alguém tiver, será que me pode enviar? Eu agradecia muito.


Última edição por SailorSan em Seg 22 Jun 2009, 03:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly-ran-ryu
Administrador
Administrador
Lilly-ran-ryu


Mensagens : 647
Idade : 36

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009, 02:57

SailorSan escreveu:
Olá

Eu gostava muito de ter o ending de Marmalade Boy, se alguém tiver, será que me pode enviar? Eu agradecia muito.

Por acaso não sei como se chama a música do ending, a Miki é quem deve saber de cor... As musicas de Marmalade Boy - Página 3 620479 As musicas de Marmalade Boy - Página 3 620479 As musicas de Marmalade Boy - Página 3 620479

Mas as músicas TODAS de Marmalade Boy, tens aqui:

http://community.livejournal.com/moment_mb/3432.html

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 894879 As musicas de Marmalade Boy - Página 3 894879 As musicas de Marmalade Boy - Página 3 894879
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009, 03:09

Obrigada Lilly_Dono.

Vou perguntar à Miki.

Quanto ao site que indicaste, vou passar para tirar as músicas que ainda não tenho.
As musicas de Marmalade Boy - Página 3 297785 As musicas de Marmalade Boy - Página 3 297785
Ir para o topo Ir para baixo
senifun
Membro Admirador
Membro Admirador
senifun


Mensagens : 26
Idade : 39

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009, 08:09

Eu tenho as músicas todas do Marmalade Boy

Mas as minhas preferidas são a Saigo no Yakusoku e a Rain mas versão cantada pelo Yuu são ambas muito lindas
Ir para o topo Ir para baixo
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador
Miki Koishikawa


Mensagens : 1136
Idade : 55

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Icon_minitimeDom 16 maio 2010, 02:55

SailorSan escreveu:
Olá

Eu gostava muito de ter o ending de Marmalade Boy em portugues, se alguém tiver, será que me pode enviar? Eu agradecia muito.

SailorSan....O Ending em Português tem sido tão desejado aqui ......e eu apesar de o ter na gravação de um dos episódios da série que tenho gravada em VHS, não tenho como o tirar, porque tenho um problema com o audio do meu vídeo. Prometi há mais de dois anos à Cipria e a outras membros que lhes enviava, e não ainda não consegui fazê-lo.
Não estou esquecida, mas o vídeo teve uma avaria e por acidente não foi só o vídeo, fui eu também que fiquei doente e pronto ainda não mandei reparar o vídeo. SEm o vídeo não tenho como passar o episódio e o audio para o pc para depois converter em mp3 e poder mandar-vos.
Mas o dia em que isto se resolva, mando para todas as pessoas que pediram, não esqueci de ninguém e claro que envio para ti também.
Será um prazer sempre!

O ending Português é o "moment" traduzido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy
Moderadores
Moderadores
Sandy


Mensagens : 1519
Idade : 33

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Icon_minitimeSeg 17 maio 2010, 04:27

Miki Koishikawa escreveu:
SailorSan escreveu:
Olá

Eu gostava muito de ter o ending de Marmalade Boy em portugues, se alguém tiver, será que me pode enviar? Eu agradecia muito.

SailorSan....O Ending em Português tem sido tão desejado aqui ......e eu apesar de o ter na gravação de um dos episódios da série que tenho gravada em VHS, não tenho como o tirar, porque tenho um problema com o audio do meu vídeo. Prometi há mais de dois anos à Cipria e a outras membros que lhes enviava, e não ainda não consegui fazê-lo.
Não estou esquecida, mas o vídeo teve uma avaria e por acidente não foi só o vídeo, fui eu também que fiquei doente e pronto ainda não mandei reparar o vídeo. SEm o vídeo não tenho como passar o episódio e o audio para o pc para depois converter em mp3 e poder mandar-vos.
Mas o dia em que isto se resolva, mando para todas as pessoas que pediram, não esqueci de ninguém e claro que envio para ti também.
Será um prazer sempre!

O ending Português é o "moment" traduzido ^^

Não te preocupes com isso. Não há pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
hadryene
Membro Iniciante
Membro Iniciante
hadryene


Mensagens : 1
Idade : 32

As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Mar 2011, 04:14

pessoas pessoas!!! onde posso baixar os mangas vol. 7 e 8 de mamaled boy?? T.T As musicas de Marmalade Boy - Página 3 216692



hadryene
....Movi a tua mensagem e respondi-lhe no tópico adequado, aqui:
https://mb-portugal.forumeiros.com/t647-volumes-7-e-8-de-marmalade-boy-onde-encontrar-para-download#7845
Este é sobre as músicas do anime somente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As musicas de Marmalade Boy   As musicas de Marmalade Boy - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As musicas de Marmalade Boy
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Marmalade Boy Little
» Marmalade Boy em PT?
» Marmalade Boy * Español*
» Marmalade Boy Episodios em Inglês
» NOVO Manga Marmalade Boy ( continuação...)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Banda Sonora de Marmalade Boy!-
Ir para: